Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Yamaha TRACER9 GT+, o novo modelo desportivo lançado oficialmente 2023



Yamaha TRACER9 GT - Depois de entrar no mercado europeu por um tempo, a Yamaha Motor Corporation USA trouxe oficialmente o seu novo sport tourer, o Yamaha TRACER9 GT+, para o mercado norte-americano. Esse carro será atualizado com sistemas e equipamentos de assistência ao motorista. E vem com avanços tecnológicos projetados para alimentar veículos modernos.

Nova Yamaha TRACER9 GT+ Sport Touring é lançada oficial

Derek Brooks, gerente da linha de produtos de motocicletas da Yamaha Motorsports, disse sobre o novo modelo: "Estamos entusiasmados em trazer de volta o aclamado TRACER 9 na forma do novo 2024 TRACER 9 GT+, um modelo incrivelmente esportivo. 890c em linha -3 motores. Emocionante CP3 C. Um chassi leve bem ajustado e suspensão semi-ativa tornam o TRACER 9 GT+ muito mais capaz e confortável com uma série de recursos que tornam o carro ágil em vales sinuosos. Mas é perfeito para o norte-americano mercado."




Uma novidade na versão americana do carro é a instalação de um radar de ondas milimétricas, que é um importante auxiliar no trabalho do ACC (controle de cruzeiro adaptativo) e UBS (sistema de frenagem unificado), que funciona de forma semelhante ao sistema de controle. Velocidade de veículos individuais. Capacidade de desacelerar o veículo da frente para manter uma distância de seguimento constante de acordo com 4 predefinições ajustáveis.


+Veja Também: Moto LiveWire S2 Del Mar






O TRACER 9 GT+ também está equipado com o Quickshifter de terceira geração da Yamaha, que permite mudanças rápidas para cima e para baixo sem travar durante a aceleração e desaceleração. Para aumentar a versatilidade e flexibilidade do seu estilo de pilotagem. Ele também funciona com o Adaptive Cruise Control, que permite ao motorista mudar de marcha sem desligar o controle de cruzeiro.

Obrigado pelas informações e fotos de www.motorcycle.com



This post first appeared on Reautomovel, please read the originial post: here

Share the post

Yamaha TRACER9 GT+, o novo modelo desportivo lançado oficialmente 2023

×

Subscribe to Reautomovel

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×