Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Moto Honda MSX125 uma pequena Kawasaki Z1000

Revestimento da moto Honda MSX 125 nos moldes do Kawasaki Z1000, um carro esportivo brutal do acampamento Gigante Verde.


Foto: Honda MSX12



A Honda Msx 125 é uma das mini motos mais populares no nosso mercado nacional. Ele se destaca de várias maneiras. Design, funcionalidade e criatividade sem limites fazem deste carro um dos carros mais versáteis para decorar. O carro de que vamos falar hoje é do Vietname, outro país com motos, por isso adoramos a sua imensidão tanto no nosso país como no estrangeiro.

É claro que, quando as motocicletas se tornarem muito populares, os vietnamitas desejarão se distinguir combinando a sua experiência de modificação de artesanato e tornando o Vietnã um dos países com decoração de carro interessante. O outro trabalho de hoje é uma Honda MSX 125 enfeitada com uma Kawazaki Z1000!

Acontece que este MSX sofreu algumas mudanças em termos de acabamento. Começa com uma série de séries a partir da tampa do recipiente. As carenagens laterais, peito de frango e carenagens traseiras foram substituídas por novos acabamentos artesanais que são mais curvos, mas ainda um pouco agressivos.



A capa do farol foi modificada a partir do farol Kawasaki Z1000, um ponto importante que permite que o carro expresse claramente o design e a inspiração do Z1000.

Igualmente interessante é a seção de luz traseira recém-construída com luz de fundo, alça e assento para o segundo pilar. A luz de fundo é outro ponto que se destaca pelo grande tamanho e cor inusitada, mas que combina perfeitamente com as cores da decoração.

O próximo é um conjunto de novas rodas de liga leve de 5 raios prateadas que combinam com os mesmos apoios de pés dianteiros e traseiros prateados, tampas de tampa e kit de colisão.

No detalhe, as tampas da moldura lateral e a copa frontal são decoradas em vermelho. As pinças de freio dianteiras e traseiras e as molas de choque traseiras estão presas à camisa do reservatório. Novos tubos e tampas de fibra de carbono Yoshimura melhoram a agressividade do carro e adicionam lâmpadas.



Obrigado pelas informações e fotos de motosaigon.vn



This post first appeared on Reautomovel, please read the originial post: here

Share the post

Moto Honda MSX125 uma pequena Kawasaki Z1000

×

Subscribe to Reautomovel

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×