Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

A Mahindra Motors versão eletrônica

A Mahindra Motors está sempre aprimorando seus carros antigos para torná-los ainda melhores. Recentemente, nos últimos dias, houve relatos de que a Mahindra apresentará uma versão eletrônica de seu Thar. Quem ouve as notícias deste veículo de luxo parece querer conhecer as suas características. 


Mahindra Scorpion-N




Mahindra Scorpion-N é a versão mais recente de seu lendário Scorpion. Isso pode soar familiar para você, pois esse modelo costumava ser vendido em nosso mercado.


A gasolina é baseada em um bloco 2.0 TGDi (mStallion) de 149 kW (202 cv) e 370 Nm de torque. O diesel utiliza o motor Hawk de 2,3 m com 97 kW (132 cv) e 300 Nm de torque, e 128 kW (174 cv) e 370 Nm de torque. Para gerenciar ambos, uma transmissão manual ou automática de 6 velocidades está opcionalmente disponível com tração nas quatro rodas 4 × 4.




Como você pode ver nas fotos, o design do novo Mahindra Scorpio-N é uma reminiscência de seu antecessor. Isso não significa uma cópia, mas uma evolução profunda para não perder sua essência. À primeira vista, sua ótica ou grade inclinada verticalmente que imita Jeep chama a atenção. O centro brilha com o logotipo atualizado da Mahindra, sobre o qual falamos há alguns meses. Abaixado, o para-choque parece forte e poderoso.


Mahindra XUV700



O Mahindra XUV700 foi lançado em outubro de 2021 como o modelo carro-chefe da montadora na Índia. Mahindra XUV700 é o melhor SUV do mundo com tecnologia avançada, alto desempenho e segurança de classe mundial. O Mahindra XUV700 carrega o mesmo DNA do XUV500, mas é maior. É construído na plataforma monocoque W601.

Mahindra Thar



Além do nome, a primeira geração de Thar tem pouca semelhança com a segunda geração de Thar. O Mahindra Thar 2020 é maior, mais arrojado e com melhor design, com mais capacidade off-road e uma série de opções de motores. O novo Thar recebeu um grande facelift com design, interior, manuseio, fundamentos e recursos atualizados.

Mahindra XUV300:



O SUV compacto de quatro metros da Mahindra, o XUV300, é uma versão reduzida e renovada do Tivoli, subsidiária da Mahindra, SsangYong. O Mahindra XUV300 vem com uma escolha de motores a gasolina e diesel e vem com várias inovações de primeira classe. O XUV300 é o carro mais seguro em testes de colisão com uma classificação de 5 estrelas do Global NCAP..

Mahindra Scorpio Classic



O Mahindra Scorpio Classic é um SUV poderoso e elegante projetado para atender às necessidades do motorista indiano moderno. Este veículo foi construído para suportar os terrenos mais difíceis e é um prazer de conduzir. Com seu design robusto, motor potente e recursos avançados, o Scorpio Classic certamente proporcionará uma experiência de direção suave e agradável.

Destaques do Mahindra Bolero



O Mahindra Bolero é um veículo multifuncional com potência e capacidade de transportar cargas pesadas em estradas pesadas e tem sido uma escolha popular para fornecedores de transporte de passageiros há algum tempo. Além da potência, possui excelente espaço interno, tornando-se líder no segmento de veículos utilitários.

Mahindra Marazzo


As informações que recebemos sobre este veículo, é que pode percorrer até 500 km com uma única carga, e também pode ser autônomo. Deixe-me dizer qual é a verdade completa sobre a versão eletrônica do Mahindra que apareceu diante de todos.



This post first appeared on Reautomovel, please read the originial post: here

Share the post

A Mahindra Motors versão eletrônica

×

Subscribe to Reautomovel

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×