Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Como comprar apartamento com nome sujo: 4 alternativas

Quer aprender como comprar apartamento com nome sujo? Então, saiba que ainda que a maioria das linhas de crédito peçam a regularidade nos órgãos públicos, como SPC e Serasa, essa é uma alternativa possível.

Além disso, na maioria dos casos, o empréstimo é uma maneira da pessoa escapar da inadimplência, mas ela fica incerta sobre como funciona essa possibilidade.

Então, continue lendo para entender melhor como você pode financiar um imóvel com Nome Sujo.

O que vale mais a pena consorcio ou financiamento?

Em suma, para quem está inadimplente, buscar por uma linha de crédito pode ser uma boa maneira de conseguir voltar para a lista dos bons pagadores.

No entanto, nem sempre as condições do financiamento para quem está com Nome sujo são atraentes.

Ou seja, na maioria dos casos, as taxas de juros vão além do planejado pelo consumidor, chegando até a 400% ao ano.

Hoje em dia, no entanto, uma das maneiras mais usadas para se conseguir dinheiro sem passar por muita burocracia de um banco, é o empréstimo para negativado online.

Sendo assim, com um valor menor do que se teria em financeiras grandes, as fintechs costumam não estipular muitas condições para a análise de crédito.

Contudo, é fundamental lembrar que as taxas de juros são maiores que as apresentadas por uma linha de crédito normal, pois representam algum risco de não pagamento.

Como comprar apartamento com nome sujo?

Primeiramente, caso você esteja com nome sujo e interessado em comprar um apartamento, confira abaixo algumas das modalidades de crédito possíveis.

1. Penhorar bens

Antes de mais nada, você sabia que a penhora pode ser uma maneira de financiamento. Ainda que pareça uma decisão extrema, a incidência de taxas baixas de juros pode ser um grande atrativo para quem deseja adquirir uma linha de crédito de maneira rápida.

Nesse caso, a grande diferença desse empréstimo para os tradicionais (pessoal e consignado) é que ele coloca um bem como garantia.

Por isso, você não precisa passar pela análise de crédito ou então comprovação de renda.

Afinal, o dinheiro emprestado, que pode chegar a 85% do valor do bem, é depositado quase que instantaneamente na sua conta.

Entretanto, o objeto penhorado só é recuperado ao quitar totalmente a dívida.

2. Crédito consignado

Mais uma maneira de entender como conseguir um financiamento tendo o nome sujo são os empréstimos consignados.

Diferente do que acontece no pessoal, essa modalidade possui as parcelas descontadas diretamente na conta de quem contratou, podendo ser militares, trabalhadores de carteira assinada, bem como aposentados e beneficiários do INSS.

Devido à segurança do valor já ser descontada diretamente nos holerites e contra-cheques dos benefícios, os juros são menores, sendo uma das linhas de crédito com mais benefícios.

Além disso, o consignado permite a renegociação da dívida. Assim, se você não quiser fazer uma portabilidade ou mesmo outro financiamento, essa pode ser uma alternativa para sair da inadimplência.

3. Empréstimo de emergência

Você sabe o que é empréstimo de emergência? Trata-se de outra forma de conseguir um financiamento tendo o seu nome sujo.

Dessa maneira, feitos com taxas altas, de 17%, as financeiras geralmente fazem todo o processo de maneira online e rápida, evitando mais burocracias.

4. Refinanciamentos

De modo geral, a forma mais vantajosa para conseguir um empréstimo alto com nome negativado é refinanciar.

Aqui, o cliente usa um bem como garantia para ter em mão um valor de crédito maior, até mesmo do que realizado com o empréstimo pessoal.

Ao colocar um imóvel como garantia, os prazos de pagamento ficam maiores e podem ser de até 20 anos. Bem como possui uma das taxas mais baixas realizadas no mercado: a partir de 0,99% mensais.

No entanto, para utilizar um veículo como garantia, o tempo de uso desse bem não deve ser maior do que dez anos. Ou seja, quanto mais novo for o bem, maior será o valor do empréstimo. 

Outro ponto é que a taxa de juros é de cerca de 1,5% ao mês e o prazo de pagamento pode ser de um a cinco anos.

Conclusão

Agora, você já sabe quais são as melhores alternativas para conseguir o dinheiro extra que você está precisando para comprar o seu imóvel.

Em suma, é importante pesquisar bastante e fazer simulações antes de tomar qualquer decisão.

Para saber mais sobre como comprar apartamento com nome sujo, veja o vídeo do canal Você Com Seu Apê.

É permitida a cópia deste conteúdo, desde que mantido este aviso e o link a seguir para o original: Como comprar apartamento com nome sujo: 4 alternativas. A remoção do link, ou a alteração deste aviso desautoriza a publicação, configurando assim, violação de direitos autorais.



This post first appeared on Portal Útil, please read the originial post: here

Share the post

Como comprar apartamento com nome sujo: 4 alternativas

×

Subscribe to Portal Útil

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×