Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Como comprar um celular com o nome sujo: 3 formas

Quer saber como comprar um celular com o nome sujo? Antes de mais nada, devido a dificuldade financeira que grande parte dos brasileiros enfrenta, comprar parcelado é uma das únicas maneiras de conseguir fechar o mês.

No entanto, o Brasil possui milhões de pessoas com Nome Sujo, o que dificulta o acesso ao crédito pela maioria dos bancos e administradoras dos cartões de crédito.

Ainda assim, caso um consumidor com Nome sujo queira comprar um celular parcelado, saiba que é possível.

Uma vez que cada vez mais bancos estão incluindo pessoas com nome sujo e oferecem, entre outros produtos, cartões de crédito pré-pago e consignado. Bem como algumas lojas possuem crediário próprio sem consulta ao CPF.

Como comprar um celular com o nome sujo?

Em suma, há modos diferentes para Comprar Celular Parcelado com o nome sujo. Sendo assim, pesquise bem e tome a melhor decisão.

Cartão de crédito pré-pago

Primeiramente, para as pessoas que desejam comprar celular parcelado tendo o nome sujo, uma das possibilidades é pedir um cartão de crédito pré-pago.

Isso porque as administradoras que trabalham com essa modalidade até pedem um CPF válido, mas nem sempre é para fazer análise de crédito.

Afinal, nessa modalidade, para usar o cartão, o titular deve recarregá-lo com o valor da compra. Ou seja, se for o caso de não fazer análise de crédito, existem chances de pessoas com o nome sujo conseguirem.

Cartão de crédito consignado

Mais uma opção de cartão para quem busca comprar celular parcelado com o nome sujo é optar por um cartão de crédito consignado.

Entretanto, essa modalidade é disponibilizada somente para os grupos que conseguem solicitar empréstimo consignado. Sendo eles:

  • Aposentados e pensionistas;
  • Funcionários públicos;
  • Funcionários das Forças armadas;
  • Trabalhadores CLT de empresas privadas.

Isso porque o cartão de crédito consignado faz essa exigência para ter uma garantia de pagamento. Ou seja, a garantia é o salário recebido, pois o valor é abatido da sua folha de pagamento.

Dessa maneira, se você pertence a esses grupos, essa pode ser a sua alternativa para comprar celular parcelado mesmo tendo o nome sujo.

No entanto, preste atenção para não piorar sua condição como devedor. Isso porque, por mais que seja uma boa opção, os juros dessa modalidade de cartão são bem maiores que os convencionais.

Crediários próprios

Por fim, mais uma possibilidade para comprar celular parcelado com o nome sujo é o famoso crediário próprio das lojas. Ainda que solicite mais critérios de aprovação, ainda dá para conseguir o crédito.

Porém, é preciso que você faça uma pesquisa a respeito das lojas que dispõem deste meio sem análise para crédito.

Afinal, se você solicitar em uma que realiza análise, é pouco provável que dê para parcelar o celular por causa do nome negativado.

Já aquelas que não analisam o crédito, elas podem considerar critérios como renda e também a ocupação do solicitante.

Ou ainda histórico de pagamento anterior à negativação e relacionamento com a loja em questão.

Vale mencionar ainda que, de modo geral, essa alternativa é exclusiva de lojas físicas, uma vez que o cadastro de documentos é realizado diretamente no balcão.

Também é importante mencionar que esse serviço não tem relação com bancos e o crédito irá depender do perfil de cada cliente.

Sendo assim, o financiamento é diferente para cada caso e as parcelas podem chegar a 24 vezes!

Mais um benefício de comprar através do crediário é a taxa de juros, com um índice bem abaixo do praticado pelo mercado.

Conclusão

Em suma, nós explicamos nesse artigo diversas opções de como comprar parcelado mesmo estando com o seu nome sujo. Entretanto, antes de decidir pela compra, lembre-se de pesquisar bem.

Isso porque, não cumprir com os pagamentos pode acarretar em novas dívidas. Ou seja, só se comprometa se conseguir arcar com o parcelamento.

Bem como confira todas as opções de cartões e crediários antes de escolher uma.

Para saber mais sobre como comprar um celular com o nome sujo, veja o vídeo do canal HellenSouza.

É permitida a cópia deste conteúdo, desde que mantido este aviso e o link a seguir para o original: Como comprar um celular com o nome sujo: 3 formas. A remoção do link, ou a alteração deste aviso desautoriza a publicação, configurando assim, violação de direitos autorais.



This post first appeared on Portal Útil, please read the originial post: here

Share the post

Como comprar um celular com o nome sujo: 3 formas

×

Subscribe to Portal Útil

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×