Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Qual a melhor carne para fazer strogonoff

A Black Friday está se aproximando e, com ela, diversos setores do mercado entram em promoções imperdíveis e alimentos e bebidas de mercearia no geral, não ficariam de fora dessa. É sempre bom adquirir boas promoções de alimentos de vez em quando e esse período é o melhor que você pode desejar. 

Dentre tantos alimentos, as carnes, aves e peixes são os que não podem faltar na mesa dos brasileiros, pois participam de vários pratos de diversas refeições do dia. Além disso, garantir uma Carne de qualidade na promoção é algo incrível, não é mesmo?

Qual a melhor carne para fazer strogonoff?

Pensando nisso, separamos no artigo a seguir, as melhores carnes para adquirir na Black Friday. Confira!

Filé Mignon

A carne filé mignon é uma das mais desejadas pelos brasileiros, por se tratar de um corte nobre, sem fibras e super suculento. Ele fica incrível em diversos preparos como no churrasco e, com essa carne, você também pode aproveitar a Black Friday cerveja e adquirir esse combo maravilhoso!

Por ser um corte nobre, te proporciona versatilidade e, além de tudo, não é sempre que você vai encontrar esse corte de carne bovina com preços tão baixos como os que essa semana de descontos em novembro vai te proporcionar. Aproveite as melhores ofertas e leve o melhor para sua casa!

Carne suína

A carne suína sempre entra nas promoções ao longo dos anos. Porém, na Black Friday Atacadão será algo mais diferenciado. Pois nesse período, verá descontos como nunca antes, momento perfeito para também comprar bastante carne e fazer um banquete em família.

Uma outra dica é que a carne de porco tem uma ótima durabilidade se congelada. Desse modo, você pode adquirir com descontos imperdíveis e já ir preparando sua ceia de natal que se aproxima. 

Carne de aves

A carne de aves, certamente, é uma das carnes mais consumidas pelos brasileiros e não poderia ficar de fora dessa lista. Assim como a Black Friday bebidas, também é uma categoria dos supermercados que vai entrar nas promoções de novembro e ser imperdível. 

Aproveite para fazer uma despesa de tirar o fôlego e arrasar nas festas de fim de ano e almoços de confraternização!

Para saber mais sobre qual a Melhor Carne para fazer strogonoff, veja o vídeo do canal Erick Jacquin.



This post first appeared on Portal Útil, please read the originial post: here

Share the post

Qual a melhor carne para fazer strogonoff

×

Subscribe to Portal Útil

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×