Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Porque usar lingerie

Você sabia que  a lingerie certa pode fazer você se sentir ainda melhor consigo mesma? Isso porque essas peças são um reflexo da nossa personalidade e do nosso autocuidado.

Além disso, não podemos esquecer que ela contribui com muitos benefícios estéticos, valorizando nosso corpo como ele é.

Porque usar lingerie

Para você entender um pouco mais sobre isso, nesse artigo, vamos abordar 5 formas sobre como a Lingerie mexe com a nossa autoestima fazendo valer a pena investir na black friday lingerie deste ano. Confira a seguir!

1. Favorece os Looks

Sabe quando nos arrumamos e temos a satisfação de perceber que tudo está alinhado? As peças de lingerie tem muito a ver com isso, inclusive, um dos seus papéis principais é fazer nos sentirmos confortáveis dentro das nossas próprias roupas. Por exemplo:

Quando usamos um sutiã de bojo,  ele causa a sensação de simetria entre os seios e ainda realça o decote da brisa ou vestido; 

E quando usamos uma roupa justa com uma calcinha sem costura, nos sentimos tranquilas e confortáveis, conscientes de que a roupa não está marcando.

2. Proporciona Mais Conforto e Segurança

Uma das principais funções de qualquer sutiã e calcinha é oferecer a sensação de segurança e conforto para a mulher. Afinal, de nada adianta usar uma peça de roupa íntima linda se ficarmos desconfortáveis e doloridas. Por isso, a indústria da moda tem investido cada vez mais em tecnologia para que mulheres se sintam bem ao usarmos sutiãs e calcinhas.

Ou seja: hoje nós podemos contar com algo que foi feito pensado em nossas necessidades e desejos. Por isso encontramos modelos com tecidos respiráveis e macios. Bem como muitas opções são hipoalergênicas e leves, nos fazendo sentir bem em nossa própria pele. 

3. Favorece a Postura

Ademais, você já reparou em como uma modeladores, sutiãs e bodys podem influenciar nossa postura? De forma geral, quando usamos esse tipo de lingerie, nosso corpo fica mais ereto, o que valoriza nossa postura e visual e ainda nos faz sentirmos mais confiantes.

4. Modela a sua Silhueta

Como cada corpo é único, existem diferentes modelos de calcinhas disponíveis no mercado e cada um foi desenhado para favorecer um tipo de corpo. Escolhendo o modelo certo, nem sempre é necessário nem investir em uma cinta modeladora para perceber o quanto uma lingerie pode modelar a sua silhueta e favorecer seu corpo do jeitinho que ele é.

A calcinha certa para o seu tipo de corpo pode valorizar o seu quadril e cintura. E a mesma regra vale para sutiãs, uma vez que evidenciam o busto. Em conjunto, essas duas peças modelam a silhueta feminina, proporcionando contornos mais suaves.

5. Valoriza a Sensualidade Feminina

Agora, vamos falar de um motivo especial para aproveitar essa black friday calcinhas: se você já experimentou um conjunto de calcinha e sutiã de renda, você provavelmente já percebeu o quanto nos sentimos poderosas e sexys com ele. Isso porque a lingerie também foi desenvolvida para valorizar a sensualidade feminina. 

Por isso, quando você investe em uma calcinha de renda, por exemplo, você está trazendo um tom sensual e romântico para o seu look. E a melhor parte é que ninguém precisa ver o que você está vestindo, pois você sabe e já se sente como uma deusa.

Para saber mais sobre porque Usar Lingerie, veja o vídeo do canal Camila Gaio.



This post first appeared on Portal Útil, please read the originial post: here

Share the post

Porque usar lingerie

×

Subscribe to Portal Útil

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×