Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

O Massacre de Orlando: Christina Grimmie

Olá queridos! Ontem eu passei o dia inteirinho fora do ar, não vi TV e nem mexi na internet, apenas à noite, quando vi Joe Jonas e mais alguns famosos postando homenagens para Orlando, até então não sabia o que era, mas imaginei que fosse uma tragédia envolvendo homossexuais, por conta da bandeira nas homenagens, eu sempre defendi a orientação sexual de cada um com unhas e dentes, nunca permiti nenhum preconceito ou falta de respeito próximo à mim, nenhuma demonstração de ódio! Fiz uma pesquisa no google no mesmo instante para saber os detalhes, vi sobre a tragédia, o massacre que matou 50 Pessoas e deixou mais 53 feridos numa boate em Orlando, e é só Isso que eu quero falar sobre, a pessoa que fez isso não é digna de palavra alguma, uma pessoa repleta de ódio, abominável, não consigo achar nada além disso.

Porque falar de Christina? Não a conhecia, na realidade, mas sempre fui muito fã da Selena Gomez, acabei descobrindo que quem estava fazendo show na boate no dia era uma menina que era muito amiga dela, não conhecia nenhuma das pessoas que faleceram, mas sei que elas certamente estão num lugar melhor do que essa Terra, e a minha homenagem de hoje é para todas elas.


Christina Grimmie
Tinha 22 anos, já abriu shows para os Jonas Brothers e para a Selena também, foi terceira colocada do The Voice 2014, estava no time do lindo do Adam Levine, tinha uma carreira promissora, e foi morta à tiros, sem motivo algum, assim como as outras 50 pessoas que só estavam sendo felizes, se divertindo!


Christina tinha uma atividade imensa no You Tube, ficou conhecida por isso também, são 3,1 milhões de inscrições.
O vídeo é da audição às cegas do The Voice, a música gravada em estúdio entrou no TOP10 da Billboard.


Selena era amiga dela desde antes do The Voice, e fez uma homenagem durante o show mais recente da turnê "Revival". No tributo ela disse: "Quando ela tinha 14 anos, nós a conhecemos, e meus pais e eu a assinamos. Uma coisa sobre Christina e sua família é que ela tinha fé. E eu não consigo entender como isso pôde acontecer, mas gostaria de dedicar a próxima canção à ela."


Muito triste pelo o que aconteceu, e de ter saber que as pessoas continuam a achar isso normal e aceitável, é realmente devastador, acho que não é só um "Pray For Orlando" é um "PRAY FOR THE WORLD".





Fontes: G1, Wikipédia e Vagalume.


This post first appeared on Talo De Maçã, please read the originial post: here

Share the post

O Massacre de Orlando: Christina Grimmie

×

Subscribe to Talo De Maçã

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×