Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Dicas de divulgação para blogs e canais!

Hellooo, people! Tudo bem com vocês? Eu estou ótima!
Vocês costumam divulgar o blog/canal de vocês com frequência?
Mesmo sendo iniciante sei que é fundamental para que a popularidade do blog que ele seja divulgado em diversos lugares, hoje eu vou dar algumas poucas dicas de onde vocês podem divulgar blog/canal e ainda fazer amizade com blogueiras/youtubers muito legais!

Primeiro vamos começar pela divulgação no Facebook. Muitas de vocês sabem que existem diversos grupos dedicados a divulgação, e eu faço parte de alguns que são maravilhosos para divulgar, os meus favoritos são:

Grupo Blogueiras, Gurus & Seguidores:

Esse grupo é puro amor gente, as pessoas que fazem parte dele são super acolhedoras, fora que são extremamente talentosas, e divulgar lá é a melhor coisa que existe, e dá para fazer amizade fácil.

Conversas entre blogueiras:

Outro grupo mara, é divulgar, interagir, e esperar o resultado (que vai ser hiper positivo).

Blogueiros elite:

Grupo maravilhoso para divulgação, interação, fazer amizades e conhecer blogs e canais novos!

Google+
Eu juro que não sabia (descobri no BGS) mas o Google+ é ótimo para fazer divulgação, tanto de blogs quanto de canais. E outra ter o botãozinho do G+ nos seus posts podem te ajudar a melhorar muito a posição nas pesquisas do Google cada vez que você receber um +1.
Procure por comunidades relacionadas a divulgação, moda, beleza, coisas que tem a ver com os assuntos do seu blog/canal.

Outras dicas:
É indispensável você mantenha todas as redes sociais vinculadas ao blog/canal atualizadas. Nunca se force a publicar algo somente por publicar, espere a inspiração vir, é melhor que demore do que fazer um post ou vídeo mal-feito. Isso coloca a credibilidade do seu blog/canal em jogo.

Ter uma fan page para interagir com os seus leitores e seguidores é indispensável.

Procure grupos no Facebook que falam sobre o assunto do seu post, exemplo: se você publicou um post de faça você mesmo procure um grupo de DIY, e assim por diante. Sempre dê um up nas suas publicações de divulgação, muitas vezes as publicações se perdem em meio a outras, e isso ajuda a manter a sua visível para outras pessoas.

Comente em posts de outras blogueiras, mas por favor, leia o texto, não comente “amei o blog, você pode visitar o meu?”. O comentário deve ser relacionado ao post, e coloque seu link no final do comentário, isso já é o suficiente.

Quando eu falo divulgar eu quero dizer que você deve apresentar o seu trabalho, não faça SPAM, nunca. Isso queima o seu filme, atrapalha na divulgação e é super chato. Só passe seu link se alguém pedir.

Invejar, agredir verbalmente outras bloggers, e youtubers não te leva a lugar algum. Se ela tem 10, 20, 50, 100 mil seguidores, é porque fez por onde e batalhou por isso igual a você. Acredite no seu trabalho que você vai ser recompensada (o).

E lembre-se: interagir e ajudar os coleguinhas é muito bom também, afinal de contas se não houver reciprocidade ninguém consegue ir para frente ❤

Espero que eu tenha ajudado um pouquinho! Até o próximo post!

Beijinhos 😘

Prii Silva




This post first appeared on Blog It Morenice, please read the originial post: here

Share the post

Dicas de divulgação para blogs e canais!

×

Subscribe to Blog It Morenice

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×