Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Benefícios dos Sucos Desintoxicantes


Para liberar as toxinas acumuladas no corpo pela alimentação em excesso, pelo consumo de alimentos inadequados e até mesmo pelo estresse, o consumo de Sucos Desintoxicantes é uma alternativa natural e bastante saudável.
Os Sucos desintoxicantes podem ser feitos a partir de frutas e vegetais frescos, que são ricos em fibras e excelentes fontes de nutrientes. Estes sucos têm como função a limpeza e desintoxicação de impurezas do organismo, facilitando ainda o funcionamento intestinal, prevenindo doenças e mantendo o bem-estar do corpo.
Existem várias frutas e verduras que possuem o poder de desintoxicar o organismo. Algumas delas são: maçã, laranja, cenoura, abacaxi, melão, manga, tomate, beterraba, agrião, limão, mamão, caqui, couve, agrião, pepino, morango e principalmente os vegetais de cor verde.
Não é aconselhável trocar os hábitos alimentares por apenas sucos e muito menos exagerar nas quantidades ingeridas. Com apenas um ou dois copos diariamente já é possível obter bons resultados.
Os benefícios Dos Sucos Desintoxicantes para o organismo são diversos, entre eles o aumento na disposição, pele hidratada, ajudam na qualidade do sono, memória e lucidez, reforçam o sistema imunológico ativo prevenindo de doenças, aumentam a resistência a gripes e resfriados, melhoram o sistema cardiovascular controlando a hipertensão. Além disso, promovem um ótimo funcionamento intestinal e ajudam a tonificação de pulmões, rins e fígado.
É importante lembrar que os sucos industrializados não trazem os mesmos benefícios que os naturais. Eles passam por um processo de pasteurização, possuem aditivos e conservantes químicos. Evite consumi-los com muita frequência. Dê preferência para os sucos naturais e consuma sempre logo após o seu preparo, assim você não perde os efeitos nutritivos e terapêuticos.
Existem várias receitas de sucos desintoxicantes com ações diferentes no organismo, mas todas promovem o bem-estar. 


This post first appeared on Blog Da Tai, please read the originial post: here

Share the post

Benefícios dos Sucos Desintoxicantes

×

Subscribe to Blog Da Tai

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×