Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Aberta as inscrições para os cursos de verão oferecidos pelas Universidades holandesas


Durante todo ano as Universidade de Holanda oferecem programas tradicionais, Cursos e  especialização de curta duração, porém é durante o verão europeu que se encontra a maior parte das oportunidades.

As diversidades de cursos são amplas que vão desde cursos de línguas até aqueles destinados a segmentos específicos, bem como medicina. Praticamente os cursos são uma porta de entrada para Quem almeja engajar na carreira internacional.

Acontecem sempre nos meses de julho a setembro, com  duração em média  de uma a seis semanas e ministrado totalmente em inglês, sem burocracia para matrícula, baixo custos, curta duração e oferecem distintas escolhas, ou seja, os cursos são direcionados a quem desejar aprimorar seus conhecimentos, desenvolver  alguma língua  estrangeira, alavancar o network internacional e atualizar currículo. Uma ótima oportunidade para quem não quer gastar muito e não deseja ficar muito tempo fora do país 

Os procedimentos para ingressar variam, ou seja, é de acordo com universidade escolhida ou domínio do idioma inglês.

Fiquem de olho, pois as matrículas já etão abertas e podem ser feitas diretamente na universidade. Período de inscrição pode variar conforme a instituição optada, mas a maioria estarão abertas até a primeira semana do mês de maio. Importante lembrar que os brasileiros não precisam de visto para estadias  de até 3 meses no país em questão.

Para maiores informações acesso o portfólio completo em: www.nesobrazil.org/summercourses



Este artigo, pertence ao blog Assunto do dia. Plágio é crime e está previsto no código 184 do Código Penal. Portanto não copie nenhum artigo aqui postado sem minha expressa autorização.


This post first appeared on Blog Assunto Do Dia, please read the originial post: here

Share the post

Aberta as inscrições para os cursos de verão oferecidos pelas Universidades holandesas

×

Subscribe to Blog Assunto Do Dia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×