Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Extra! Extra! Pesquisa Confirma: Homem que lava Louça é mais Feliz.



Ok! ok! ok! Lavar louça, fazer comida, passar camisa e  ajudar nos afazeres doméstico, de acordo com os estudos realizado e divulgado pela Universidade Umeá, na Suécia, isso fará muito bem a saúde do homem.

E mais ainda, a pesquisa aponta que os homens que vive em ociosidade está mais propenso a ansiedade, nervosismo e tem problemas de concentração, esses são alguns dos transtorno comuns aos digamos, “preguiçosos”.

E os que ajudavam pelo menos na metade dos serviços, se apresentavam, porém mais calmos e felizes. Por outro ângulo, as mulheres que não obtém ajuda de seus parceiros se tornam mais cansadas, estressadas, estima baixa e  com a saúde mais frágil.

Vale  lembrar que a mulher de hoje, é moderna e cheia de atitude, pois ela concilia varias tarefas ao mesmo tempo, ou seja,  é mãe, esposa, profissional, dona de casa, as vezes também estudante, e ainda assim, arranja tempo para  se cuidar e ficar linda para o maridão. É importante ressaltar,  que ela faz tudo isso de salto alto!



Fica claro então, que a solução para os casais terem uma vida harmoniosa, é dialogar e entrar em comum acordo para que ambos tenham o mesmo peso de responsabilidades nas tarefas domésticas e sobretudo, homens, fiquem ligados, barriga ralando na pia para ficar mais feliz. 






Este artigo, pertence ao blog Assunto do dia. Plágio é crime e está previsto no código 184 do Código Penal. Portanto não copie nenhum artigo aqui postado sem minha expressa autorização.


This post first appeared on Blog Assunto Do Dia, please read the originial post: here

Share the post

Extra! Extra! Pesquisa Confirma: Homem que lava Louça é mais Feliz.

×

Subscribe to Blog Assunto Do Dia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×