Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Bairros de Salvador em estado de emergência e governador admiti o problema.

Segundo levantamento Feito Pela Prefeitura de Salvador, foram detectadas pelo menos dez áreas críticas.

A capital da Bahia entra em estado crítico devido ao temporal que se iniciou na segunda-feira (27) e se alastra até hoje (30).
De acordo com Levantamento Feito Pela prefeitura de Salvador a situação é alarmante e crítica, pois são vários lugares em caos total, Cajazeiras, Liberdade, Cabula e Pau de Lima, na capital. Esses setores apresentam espaço com perigo de desmoronar.
15 pessoas morreram em decorrência desse desabamento em Salvador. Ainda de acordo com a prefeitura, mais de 250 pessoas estão sem abrigos, algumas delas em estão se abrigando em casas de parentes, e outras em locais cedidos Pela Prefeitura, espaços culturais e escolas.  Estima-se que esse número de desabrigados pode aumentar, pois muitas casas estão em lugares ameaçado de deslizamento. Com certeza, as famílias terão que deixar suas casas, para não correr o risco de perder suas vidas.
Nesta terça-feira (28), o ministro da Integração Nacional, Gilberto Occhi, esteve no local e comunicou que o Exército irá ajudar no resgate dos moradores que estão em áreas de risco . 


Este artigo, pertence ao blog Assunto do dia. Plágio é crime e está previsto no código 184 do Código Penal. Portanto não copie nenhum artigo aqui postado sem minha expressa autorização.


This post first appeared on Blog Assunto Do Dia, please read the originial post: here

Share the post

Bairros de Salvador em estado de emergência e governador admiti o problema.

×

Subscribe to Blog Assunto Do Dia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×