Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Limpeza de Pele

Tags: pele

Para manter a pele  bonita e hidratada por muito mais tempo, é preciso cuidados diariamente.


Já ouviu dizer na expressão julgar o livro pela capa? Então, muitas pessoas têm o costume de avaliar ou julgar a outra através do que ver. O nosso rosto por exemplo,expressa muito do que somos, ou seja, nosso cartão de visita, sobretudo das mulheres! Por isso devemos manter um cuidado especial nessa região que é tão exposta ao vento, sol, poluição e maquiagem, haja vista esses são grandes aliados para detonar e favorecer envelhecimento precoce da Pele. Mas para evitar esses transtornos basta adotar algumas medidas que irão proporcionar  um alento a pele de nossa face.

Os produtos necessários para fazer a limpeza de pele são:
  1.  Sabonete neutro;
  2. Buchinha (paulista);
  3.  Loção  Adstrigente ou leite colônia;
  4.  Óleo de coco;
  5.  Pedra de gelo pequena;
  6.  Creme hidratante de acordo com seu tipo de pele;
  7. Algodão.
 Higienização 

1º Etapa:Lave o rosto com o sabonete passando a bucha levemente em toda extensão do rosto em seguida com água fria enxague-o. 
2º Etapa: Passe sobre toda a face uma pedra de gelo, este irá fechar os poros em aberto. Depois seque-o com uma toalha de algodão suavemente sem fazer pressão no rosto.
  




Hidratação

3º Etapa: Com um algodão passe a loção para completa remoção das impurezas. Espere secar. Novamente com o algodão, espalhe o óleo de coco em todo rosto, principalmente na região dos olhos, pois o mesmo é um hidratante de grande potencial para esta área. Após, massageie-os levemente em movimentos circulares de dentro pra fora uma dez vezes. Faça o mesmo procedimento em toda face. Depois, remova o excesso do óleo com o algodão. Importante ressaltar, que este óleo serve também para demaquilar a face.


4º Etapa: Para finalizar, passe um creme hidratante de acordo com o tipo de sua pele, com os mesmos movimentos indicado acima. Pronto! Sua a pele tá limpa, hidratada e maravilhosa.










Esse procedimento acima, devem ser feito diariamente de preferencia manhã e noite. Assim você conseguirá manter a pele  bonita e saudável. 

Para quem tem pele oleosa, o ideal é que receba esse tipo de tratamento semanalmente, acrescentando esfoliamento com peeling ou géis esfoliantes.

Durante o dia, não esquecer de usar o filtro solar para evitar manchas, queimaduras e envelhecimento precoce. Vale lembrar ainda, que o mesmo além de proteger mantém a pele hidratada.





Este artigo, pertence ao blog Assunto do dia. Plágio é crime e está previsto no código 184 do Código Penal. Portanto não copie nenhum artigo aqui postado sem minha expressa autorização.


This post first appeared on Blog Assunto Do Dia, please read the originial post: here

Share the post

Limpeza de Pele

×

Subscribe to Blog Assunto Do Dia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×