Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

A França recebe 6.400 funcionários da China para curtir férias bancadas por um bilionário chinês.




Grupo de 6.400 funcionários visitou Paris. Tudo bancado pelo o bilionário conhecido por Li Jinyuan, 57, é dono do Tiens Goup, tem negócios em distintos seguimentos, que vão desde a área de saúde a turismo, entre outros. Para se ter uma ideia do tamanho de sua companhia ele tem 12 mil funcionários.

Segundo o Jornal, Li Junyuan fez 140 reservas em vários hotéis de Paris, no qual os funcionários tiveram também direito a visitas em diversos lugares turísticos.

O grupo de funcionários bateu recorde mundial em gastos. Pois além de Paris, Foram conhecer também outra região de Côte D’Azur, litoral do país.  Só em reservas, foram 79 hotéis de quatro e cinco estrelas ocupando 4.760 quartos.

Para locomover toda Essa gente do hotel a praia foi preciso 147 ônibus.  O motivo dessa comemoração era para celebrar os 20 anos de companhia e também de transação de negócio entre a empresa e a região francesa.

Enfim, se essa moda pega nas empresas brasileiras, muitos funcionários iriam delirar de felicidade.



Este artigo, pertence ao blog Assunto do dia. Plágio é crime e está previsto no código 184 do Código Penal. Portanto não copie nenhum artigo aqui postado sem minha expressa autorização.


This post first appeared on Blog Assunto Do Dia, please read the originial post: here

Share the post

A França recebe 6.400 funcionários da China para curtir férias bancadas por um bilionário chinês.

×

Subscribe to Blog Assunto Do Dia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×