Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Homem é agredido covardemente por PMs ao chegar no local de trabalho

Um Marinheiro que chegava para trabalhar em uma embarcação privada no Iate Clube foi agredido por um policial militar na manhã desta sexta-feira (3), em Balneário Camboriú. Toda a ação foi filmada por uma câmera de monitoramento. O vídeo mostra o carro em que o Homem estava indicando que entraria no local, quando é abordado por dois PMs.

Com a arma em punho, um dos agentes manda o homem deixar o veículo. Ele sai do carro com as mãos próximas ao bolso de um moletom e, segundos depois, levanta os braços. É nesse momento que um dos policiais chega próximo e dá um soco no peito da vítima — veja o vídeo abaixo.

As agressões duram menos de 20 segundos, mas foram suficientes para causar lesões no rosto do marinheiro, que precisou ser encaminhado ao hospital por uma equipe do Samu. Os policiais fizeram uma revista no carro dele, porém não encontraram nada de irregular e liberaram o homem.

O marinheiro é conhecido na comunidade e até o momento a Polícia Militar não veio a público explicar o motivo de agressão, limitando-se a divulgar que abriu investigações e que o PM que agride o marinheiro, já foi afastado, e o prazo para conclusão da apuração é de 30 dias. A corporação disse ainda que o fato é “isolado” e que “não condiz com a formação e preparação dos policiais militares catarinenses”.

O vídeo é claro, o marinheiro foi agredido de maneira covarde e continuou apanhando após cair no chão.

O post Homem é agredido covardemente por PMs ao chegar no local de trabalho apareceu primeiro em Pensador Anônimo.



This post first appeared on Pensador Anônimo - Pensador Anônimo, please read the originial post: here

Share the post

Homem é agredido covardemente por PMs ao chegar no local de trabalho

×

Subscribe to Pensador Anônimo - Pensador Anônimo

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×