Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Como Funciona a Shipito? Endereço para compra nos Estados Unidos

O consumidor brasileiro que compra produtos nos Estados Unidos, antes de chegar ao pais precisa de um endereço para que os produtos sejam entregues. É nesse momento que entra em campo o Shipito pois caso os hotéis em que a pessoa irá se hospedar não aceite receber a encomenda, o Shipito pode ser contratado para receber estas mercadorias.  E se depois o Brasileiro quiser despachar para o Brasil, pode usar o proprio shipito, ou então, pedir para o site entregar no hotel em que irá se hospedar.



O trabalho do Shipito será praticamente o de te enviar encomendas que chegam nos Estados Unidos. Então se você fazer compras nos EUA e a loja não tiver o serviço de entrega, o site irá receber para você e te enviar no seu endereço.

Para utilizar o serviço basta se cadastrar no site para ter acesso ao endereço americano do Shipito. Durante a compra internacional você Deve Escrever Esse endereço para que a loja entregue para eles os produtos que você adquiriu.
Pedir pelo Shipito não te impede de ser taxado pela Receita Federal, por isso é preciso preencher corretamente a Declaração Aduaneira colocando o conteúdo do pacote e seu valor para que o pacote possa ser enviado até você sem problemas.
Para utilizar o serviço basta se cadastrar no site para ter acesso ao endereço americano do Shipito.
Durante a compra internacional você deve escrever esse endereço para que a loja entregue para eles os produtos que você adquiriu.


This post first appeared on Utilidades Públicas, please read the originial post: here

Share the post

Como Funciona a Shipito? Endereço para compra nos Estados Unidos

×

Subscribe to Utilidades Públicas

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×