Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Contorno Facial

Olá meninas! Tudo bem com vocês?
Hoje vou falar um pouquinho de Contorno Facial!

O contorno nada mais é do que um truque de maquiagem para camuflar o que você não gosta no seu rosto, e evidenciar o que você mais gosta. É uma técnica muito simples que pode ser feita de diversas formas, com corretivo cremoso, corretivo liquido, blush cremoso, base liquida e o meu preferido, o pó compacto. Como vocês podem perceber são varias opções, mas eu vou falar das que eu mais uso, que são o corretivo cremoso, e o pó compacto.
Então vamos começar!

Não existe uma regra, pois cada pessoa tem um formato de rosto diferente, a dica é você ficar de frente para o espelho e observar o que você quer esconder, e o que quer evidenciar. Simples assim!

O corretivo claro, vai servir para evidenciar, é muito utilizado no centro da testa, no centro do nariz, iluminar acima do blush, e iluminar o centro do queixo, também pode ser utilizado em volta da sobrancelha, para deixa ainda mais perfeita.
Já o corretivo escuro, serve para esconder, ou diminuir aquelas imperfeiçoes, ou como muitas dizem, emagrecer hahaha. Muito utilizado para diminuir a testa, afinar o rosto (quando aplicado abaixo do osso da face),  afinar e levantar o nariz.




Qual corretivo usar

Isso vai depender muito do efeito desejado, para uma maquiagem mais elaborada, estilo a da Kim Kardashian, o corretivo ideal é o corretivo cremoso.
Para esfumar todo esse contorno o ideal é usar aquelas esponjinhas blender, dando batidinhas ate esfumar tudo.



O pó compacto, é o meu preferido da vida! Além de ser super fácil de aplicar, da aquele efeito natural e saudável! Pode ser usado no dia a dia, pois não fica com aquela cara de maquiagem pesada.


E pra quem quiser ver mais detalhadamente, no vídeo a seguir, eu ensino o passo a passo de como fazer o contorno do rosto, com o pó compacto!

Contorno Facial- Simples



Espero muito que vocês tenham gostado dessas dicas!
Um super beijo e até a próxima!



This post first appeared on Chuva De Camélias, please read the originial post: here

Share the post

Contorno Facial

×

Subscribe to Chuva De Camélias

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×