Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

7 dicas para aumentar os olhos

Olá meninas, tudo bem com voces? Hoje vou dar Algumas Dicas faceis para aumentar o olhar.

Eu tenho olhos bem pequenos, e acho lindo aquele olhão! Hahaha Então, selecionei algumas dicas que eu mesma uso, para ajudar vocês! 


1- Exibir cílios longos e volumosos! Ele "abre" o olhar. Pó nos cilios para dar volume. Sim! Eles vão dar volume nos Seus Cilios é Muito Simples, aplique uma camada rimel nos cilios e em seguida, aplique um pouco de pó, e volte com o rimel novamente. O seus cilios vão ficar maiores do que o de costume. 




2- Nas pálpebras passe sombras claras e delineador na parte superior dos olhos.



3- Lapis bege na linha d'agua. Depois de aplicado, contorne os olhos por fora com lapis escuro.



4- Antes de aplicar o curvex, esquente-o no secador, para os seus cílios ficarem mais modelados. Mas muito cuidado para não esquentar demais, apenas aqueça levemente.



5- Fita adesiva para marcar o cantinho do olho, para quem não tem muita experiencia com o delineador e não quer correr o risco de borrar a make, o ideal colocar um pedaço de fita adesiva fazendo uma diagonal no cantinho do olho, ate o final da sobrancelha. Pronto, agora você pode usar o delineador sem medo de errar!


6- Pó abaixo dos olhos, é uma sugestão para não ter problemas com aquelas sombras que caem. É muito simples, basta aplicar uma camada generosa de pó, e depois "varrer" o pó em excesso da pele.


7- Aplicar Sombra marrom no Concavo, mas onde fica o concavo? O concavo nada mais é do que o contorno da pálpebra, a parte onde afunda, fica entre o ossinho da sobrancelha e a pálpebra. Para encontra-lo basta colocar o dedo e sentir a parte que afunda os olhos, pronto é ele! (É mais fácil encontrar o concavo quando os olhos estão abertos). Na hora de aplicar a sombra, faça com movimentos suaves (da direita para esquerda, varias vezes) para não ficar pesado.



Espero muito que voces tenham gostado dessas dicas, e que ajude voces, assim como me ajuda! Um super beijo e até a proxima! 



This post first appeared on Chuva De Camélias, please read the originial post: here

Share the post

7 dicas para aumentar os olhos

×

Subscribe to Chuva De Camélias

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×