Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Maquiagem para o Natal

Ola meninas! Tudo bem com voces
Hoje vou falar de uma data muito especial, que é o Natal!
Eu particularmente sempre adorei, quando era pequena não via a hora de ver o papai noel e o tão esperado presente, lembro que ficava acordada até tarde, pra tentar vê-lo hahaha

E baseado nessas recordações, nas cores do natal, nesse clima de amor, de jantar com a família, e de festa, resolvi trazer algumas dicas de maquiagens para vocês arrasarem no Natal.
Espero que vocês gostem e fiquem ainda mais lindas!

Maquiagem com sombra dourada e glitter, delineado de gatinho e na linha d'água, lápis bege, no concavo, sombra marrom.
Neste caso, pode-se usar um batom vermelho, vinho, nude, abusem da criatividade!


Maquiagem com sombra azul esverdeada: Concavo marrom, sombra azul esverdeada, lápis preto na linha d'água, e nos cílios inferiores sombra esverdeada esfumando o lápis preto.
O batom para arrasar nessa make pode ser vermelho, rosa, vinho e nude.


Maquiagem Delicada: Eu particularmente sou louca por delineador, acho que vocês já devem ter percebido ne? hahaha Mas serio meninas, da um "up" no visual, realça muito os olhos, essa maquiagem é super simples e linda, e não tem como errar.

Esse olho esta com o concavo marrom, delineador e na parte inferior, lápis bege na linha d'água, e esse batom vermelho deu um charme nessa maquiagem, amei!

Maquiagem Prata: Não podia faltar né? hahaha é super simples gente, faz um concavo marrom, esfuma bem! passa a sombra prata, e se quiser pode adicionar um Glitter vai ficar mais lindo ainda! E esse batom casou super bem com a make.


Eu escolhi essas makes, mas vocês estar substituindo por outras cores, escolhi o vermelho, verde, dourado e prata por serem as cores do natal. Mas vocês podem e devem sim abusar da criatividade! 

E essa foi a dica de hoje meninas! Eu espero muuito que vocês tenham gostado!
Um super beijo, Feliz Natal! e até a próxima! 


This post first appeared on Chuva De Camélias, please read the originial post: here

Share the post

Maquiagem para o Natal

×

Subscribe to Chuva De Camélias

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×