Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Parque Warner em Madri


Em um dos poucos dias que estivemos em Madri, planejamos visitar o Parque Warner, há cerca de 45 minutos do centro de Madri. Isso foi o ponto alto da viagem para Alice, que obviamente, adorou,
Pra chegar lá que não foi assim tão fácil. Resolvemos caminhar do hotel até a estação de Atocha, detalhe que eram mais de 2.5 km, mas optamos por ir conhecendo as ruas e pontos que dificilmente veríamos se tivéssemos ido de metrô. Chegando lá na estação, pegamos um trem de cercanias (intermunicipal e que circula dentro da cidade de Madri também, quase que como um segundo metrô) para chegar na cidadezinha de Pinto, onde pegaríamos um ônibus ou taxi até a entrada do Parque Warner. Ufa... 
Chegamos na cidadezinha e o bendito ônibus para o parque (que não é do parque, mas deixa na frente) estava com a maior fila e estávamos com medo de que ter que ficar esperando o próximo. Além do mais, as meninas já estavam ficando cansadas (e nós também), já que era perto do meio dia. Enfim, optamos pelo táxi, acho que foram 20 euros bem pagos para tranquilizar a galera e começar finalmente a aproveitar o dia.

Primeira atração foi pra família toda!


Uma das montanhas russas que Alice encarou!

É claro que o parque é beeeem menor que a Disney e outros parque de Orlando, por exemplo, mas dá pra se divertir e tem uma atmosfera bem parecida, especialmente com o da Universal Studios. Tem um tamanho que faz possível visitar num dia só.
Só preciso ressaltar que agosto é um dos meses mais quentes na Espanha e nós realmente constatamos isso na pele. Muito calor e Algumas atrações tinham filas grandes em lugares pouco ventilados e era abafamento na certa.
Diana, com 7 meses na época, aproveitou do jeito que pode, olhando curiosa para tudo, tirando sonecas e até foi em algumas atrações com a gente (nas permitidas para a idade dela), mas que realmente não foram muitas. Alice já pode aproveitar bem mais, foi em várias coisas e até em duas montanhas russas e a-m-o-u!

Ai que dia difícil!! hehehe

Dependendo do seu tempo e paciência, vale a pena pegar o passe correcaminos que é similar ao FastPass da Disney. Basicamente te deixa entrar em filas express em algumas atrações e poupar tempo nas filas. Alice e Diego usaram em algumas atrações e valeu bem a pena. Tem algumas opções de preços dependendo do número de atrações que você quer ir e pode ser comprado já dentro do parque, nas lojinhas.

Alice e Diana com o Scooby



Derretendo os corpinhos pelas ruas do parque

Área de super-heróis - Alice adorou!

Montanha russa do Super-Homem! Diego não teve dúvidas! :)

Batendo perna!

Girei até cansar! Mesmo!!

Alice nos guiando para a próxima atração! hehe

Foto de família e o coiote! Diana não curtiu!

Eu e Alice girando com a turma do Scooby-Doo

Conseguem ver o Diego ali?

Showzinho dos Looney-Tunes

Na toca do Pernalonga!


Feliz, feliz!

Desfile do parque: Não é lá grande coisa, mas Alice até que gostou!

Alice, claro, queria todos!



Figura!



Cadê Alice?? Toda orgulhosa de ir no carro-choque sozinha!
Foi ótimo e valeu a pena, mas foi o dia mais cansativo da viagem. Chegamos no hotel depois da meia-noite, pois a volta também era longa, táxi, trem, metrô e caminhada pelas ruas de Madri na calada da noite (não tivemos problemas!).

Beijos e até!


This post first appeared on Like A New Home, please read the originial post: here

Share the post

Parque Warner em Madri

×

Subscribe to Like A New Home

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×