Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

6 on 6 | Março: O que me faz sorrir

Março chegou e mais um 6 on 6 veio junto. Esse mês está prometendo ser intensamente especial para nossa família aqui, com a chegada do baby, meu aniversário, tempo com parte da família do Brasil que vem nos visitar e outros pequenas conquistas pessoais nossas aqui.
E eu acho que o tema do mês não podia ser mais adequado para essa fase de energias positivas que estamos vivendo: o que te faz Sorrir.
Muitas coisas me fazem sorrir, devo confessar. Não é que tudo é perfeito na minha vida não, porque isso é impossível, mas eu tendo a ser uma pessoa positiva, ou pelo menos, ter uma atitude positiva mesmo a frente dos problemas que aparecem no nosso caminho, porque de energias negativas e cara fechada o mundo já está cheio né! 
Acho também que cada mês do ano podem trazer coisas diferentes para nos fazer sorrir. Estação do ano, celebrações ou conquistas que possam acontecer ao longo de certo período. Nada me faz sorrir tanto quanto essa pessoas e bichinhos que convivo todos os Dias

Abaixo vocês conferem as minhas fotos do mês, bem clichê, eu diria, mas amo muito tudo isso:

#1 - ELES



A gente ás vezes perde a paciência e volta e meia está na maior correria, mas acima de tudo se ama e se diverte. Acho que família é assim mesmo né. Eles me fazem querer ser uma pessoa melhor todos os dias e sorrio só de pensar neles.

#2 - OS PELUDOS



Naquele momento do dia que o nosso tempo é deles, geralmente tarde da noite ou na hora que chego em casa (mesmo que eu tenha saído por apenas 20 minutos) e eles fazem a maior festa quando me vêem. Sorriso na certa! Amamos nossos peludinhos.

#3 - A PRIMOGÊNITA


Difícil não sorrir com toda nossa história até agora e da pessoinha incrível que ela está se tornando. Alice nos faz rir diariamente e claro, sorrir também acompanha. Sorrio de Ver Ela respirar, sorrio e ver ela crescer e se tornar cada dia mais cheia de idéias.

#4 - FLOCOS DE NEVE



Esse ano presenciei mais vezes aqueles dias ideais para a vizualização dos flocos de neve assim, na sua forma mais linda. E toda vez, eu ficava ali, por minutos, admirando e claro, sorrindo!

#5 - A CAÇULA (por mais uns 10 dias)



Como não sorrir com esse sorriso? Diana nos mata de ir todos os dias com seu jeitinho meigo e amoroso, mas também com sua energia interminável e sua personalidade. Sorrio de ver ela brincar e aprender tantas coisas novas todos os dias.

#6 - BABY


Claro, não podia deixar o novo integrante da família de fora, que nem chegou ainda, mas nos traz muitos sorrisos. Apesar de ser a terceira vez, ainda me surpreendo com o milagre que é "produzir" uma pessoinha dentro de mim. Uma misturinha de muito amor, com certeza!

Veja o que faz as outras meninas do projeto sorrir no post delas pelos links abaixo - muito amor por esse tema de março né galera!!



                            Victoria Embarque com a Pri | Priscila  

                         Edmonton | Edmonton Feelings | Juliana  

                             Calgary | De bem com a Vida | Mariana  

                               Toronto | Gaby no Canadá | Gaby

                            Mississauga | Minha Neve e Cia | Carol


Beijos e até Abril!


This post first appeared on Like A New Home, please read the originial post: here

Share the post

6 on 6 | Março: O que me faz sorrir

×

Subscribe to Like A New Home

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×