Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

6 on 6 | Dezembro: Aproximando os 6 cantos do Canadá


É dezembro gente, d-e-z-e-m-b-r-o!! Até outro dia era verão, pela metade do ano e eu pisquei e já está acabando 2017. Sério, é bem a impressão que dá.
Mas quero mesmo aproveitar para agradecer, vocês aí do outro lado da tela, que tem nos acompanhado nos dias 6, que começou em 2015 (você pode acessar todos os posts já publicados da projeto pelo "assunto" 6 on 6 no rodapé do blog e já adianto que tem mais em 2018! 
Acho que nesse mês, as fotos explicam por si, mas a idéia foi aproximar todos os cantos do Canadá, ou seja, as participantes do projeto 6 on 6, de forma mais real. Infelizmente não deu para marcar um encontro físico hehehe, então surgiu a idéia de aproveitar a época de final de ano e presentar nossas amigas de 6 on 6 com algo simples, mas significativo. 
Nesse mês, não é só o post não, tem vídeo no canal do YouTube do blog com a abertura dos presentes que recebi e adorei cada um, junto com as mensagens que elas escreveram a mão! Obrigada gurias!

#1 | APROXIMANDO OS 6 CANTOS DO CANADÁ



Esta é a foto dos presentinhos que eu recebi, já que a dos que eu mandei está misteriosamente desaparecida hahaha.
Minha idéia para os meus presentes era algo temático/característico de Ottawa, mas não encontrei nada que realmente me agradou. Parti então para a idéia de tentar captar um pouco da preferências de cada uma e mandar algo que combinasse com as coisas que elas gostam/fazem. Espero que eu tenha acertado (pelo menos não errado muito!). Com certeza, todos foram escolhidos com carinho!

#2 | VICTORIA




A Pri é a autora do Embarque com a Pri e ela conta um pouco da vida em Victoria, capital da província de British Columbia. Ela também dá muitas dicas de diversos assuntos relacionados com o Canadá, então vale super a pena dar um pulinho no blog dela, se você já não esteve por lá.
Ela me enviou uma etiqueta de mala bem especial, confeccionada por artistas indígenas da costa oeste canadense.
Adorei e claro, é super útil! Obrigada Pri.

#3 | VANCOUVER



Quem escreve da linda Vancouver é a Thaís e ela é uma das que vos escreve no popular blog/site Viajadora. O blog dá muitas dicas quanto a imigração, viagens pelo mundão a fora e muito mais.
A Thaís me enviou um caderninho de anotações, bem, na verdade, para usar para o que for preciso e um cartão postal lá de Vancouver, vendo o centro da cidade e o lindo Stanley Park ao fundo.
Quero seguir a sugestão dela e usar para anotar idéias de posts para o blog. Mas acho que eu vou usar também para anotar mamadas e outros assuntos afins, para quando o baby chegar...hehehe

#3 | EDMONTON



Lá da cidade mais ao norte do projeto, escreve a Juliana, do blog Edmonton Feelings. Ela fala sobre muitas coisas no blog, especialmente das coisas legais que acontecem por lá (festivais, lugares para conhecer etc).
A Ju também enviou um cartão postal, esse de Edmonton, ilustrando a Art Gallery of Alberta, que é um prédio de arquitetura contemporânea, bem interessante. Ela também confeccionou um origami fofo para decorar nossa árvore de Natal, que a propósito, já está pendurado!

#4 | CALGARY



Da linda cidade de Calgary, na província de Alberta, veio o presentinho da Mari, do blog De bem com a Vida. A Mari escreve sobre dia-a-dia em Calgary, curiosidades e dicas sobre o Canadá, sobre gravidez e afins (que que recentemente ela teve a primeira filha, a fofíssima Beatrice) e muito mais. 

Adoro o senso de humor dela! 
A Mari resolveu presentear as duas figurinhas daqui de casa, a Alice e a Diana e eu amei a idéia dela (sabe como é mãe né, fica feliz de ver os filhos felizes!). Ela enviou duas bonecas de pano feitas a mão, por uma artesã local. As meninas adoraram!


#5 | TORONTO



E por fim, logo aqui mais perto de Ottawa, vem a Gabriela do Gaby no Canadá, que dispensa apresentações né. Ela escreve sobre os mais diversos assuntos, todos altamente relevantes e interessantes. Eu admiro como ela tem tantas idéias legais para escrever no blog e o jeitinho pessoal com qual ela escreve.
A Gabi enviou algo fofo para as meninas também e eu achei super interessante. Foram sacos personalizados do papai noel, para colocar em baixo da árvore de Natal e claro, rechear com presentes. A empresa fica lá na região de Toronto e tem produtos bem legais. Claro, os que ela mandou estão já sob a árvore, mas vazios ainda, pois as duas figurinhas aqui em casa não conseguiriam aguentar a curiosidade.

***

                                   Victoria Embarque com a Pri | Priscila  
                                       Vancouver | Viajadora | Thaís
                                  Edmonton | Edmonton Feelings | Juliana  
                                    Calgary | De bem com a Vida | Mariana  
                                      Toronto | Gaby no Canadá | Gaby


Então é isso pessoal! Não deixem de assistir o vídeo que acompanha esse post no canal do blog e um ótimo Natal e ano novo para todos! "Vejo" vocês em mais 6 on 6 em 2018!





This post first appeared on Like A New Home, please read the originial post: here

Share the post

6 on 6 | Dezembro: Aproximando os 6 cantos do Canadá

×

Subscribe to Like A New Home

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×