Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Baby #3 a caminho...

Sorrisos naturais ou nem tanto, mas todos felizes, com certeza!

Pra quem acompanha o #instagram do blog, viu que a grande novidade do ano é que a família está aumentando novamente, vem por aí mais um gurizinho ou guriazinha canadense para trazer muitas alegrias para nossa família.
E já começo falando que não foi surpresa não, já vínhamos discutindo a idéia há meses, mas foi um certo susto de início, pois o/a Baby veio logo de cara, sem termos que esperar muito. Susto bom e abençoado, claro.
Estamos na metade da gestação, 20 semanas, mais ou menos no começo do 5º mês. Baby está previsto para metade de março (no meu mês!).
Os três primeiros meses foram de cansaço e enjôos frequentes, porém leves. Não é fácil manter a rotina de trabalho, casa e duas crianças + 1 na barriga.
Parecia estar demorando para passar até que depois de um ponto começou a voar. Nem acredito que já estamos na metade e já tem um baby formadinho, chutando e pulando lá dentro.

Nossas pinturinhas

Compartilhamos a notícia com as meninas lá pelas 10 semanas e elas ficaram super contentes. Alice tem demonstrado interesse no processo, no tamanho que o/a baby está em cada semana. Já a Diana está super empolgada em cuidar, pegar no colo e diz que tem um na barriga dela também (especialmente depois da janta).

Será que ficaram felizes de ganhar um irmão ou irmã?


Estamos muito Felizes e rezando para que tudo continue bem até essa pessoinha chegar. A propósito, ainda não sabemos o sexo, mas descobriremos em breve. 

Baby com 12 semanas

Já temos nossos votos aqui (apesar de que estaremos igualmente felizes sendo boy ou girl) e vocês apostam em menino ou menina??

Beijos


This post first appeared on Like A New Home, please read the originial post: here

Share the post

Baby #3 a caminho...

×

Subscribe to Like A New Home

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×