Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Diana - 2 anos e meio

Diana - 2 anos e 6 meses/30meses

Nossa caçulinha Diana completou 2 anos e meio no mês passado e quanta coisa ela vem aprendendo.
É uma delícia e uma trabalheira essa idade né não. Ela Tem demonstrado sua personalidade forte e decidida em vários momentos do dia, mas o mais engraçado pra nós é ver ela postando de irmã mais velha para a Alice (veja post da Alice com a mesma idade aqui), dando sermão e corrigindo ela... coisa mais engraçada de se ver.

Diana é uma menininha muito ativa, que realmente não pára Quase nunca. Adora cantar e principalmente conversar (infinitos porquês ou why a gente vê por aqui). Não chora por qualquer tombinho ou galo na testa e sem dúvida, é muiito amável. Ela adora abraços, beijos e demonstra afeto sem a gente pedir (o que é ainda mais gostoso) ou os dogs requisitarem.



Continua com o apetite moderado e quase totalmente oposto dos gostos da irmã mais velha. Adora uma pizza e detesta legumes (apesar da nossa insistência). Ela continua um pouquinho acima da média para peso e altura (13.8kg e 92.5cm) e salve-salve, é super saudável.

A mais recente conquista é o desfralde diário, incluindo o tempo do dia que ela passa na creche (que é bem dizer, a maior parte do dia) e está indo muito bem, agora com quase 2 anos e 7 meses. O desfralde noturno vem logo aí, eu acho. 

Ela também continua impressionadíssima com a nossa recente viagem a Orlando, especialmente os parques da Disney. Repete mil vezes o que viu lá, com quem se encontrou e atrações que participou. Mommy, qui qui a genti viu na Dixney?
Amanhã a genti vai na Dixney né? (fala isso todo santo dia com a cara mais feliz do mundo! hehe)



Só sei que amamos seu jeito meigo, mas ao mesmo tempo segura de si que ela tem. Love U Diana!!


This post first appeared on Like A New Home, please read the originial post: here

Share the post

Diana - 2 anos e meio

×

Subscribe to Like A New Home

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×