Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

chalezinho em são pedro


Desde pequenas eu e as minhas primas tínhamos a ideia de viajar juntas, sem os adultos pais. E depois de muito, MUITO tempo, tomamos vergonha na cara criamos coragem e alugamos uma casinha em São Pedro pra passar o final de semana. Foi bem difícil escolher um lugar, porque o airbnb tem muitas opções. Das mais básicas, até as mais chiquetosas. Mas por fim, encontramos um no estilo bbb, do jeitinho que a gente gosta!

olha que fofura ♥


Alugamos esse chalezinho lindo, que fica dentro de um condomínio. De manhã, a ruela de paralelepípedos faz parecer que estamos num vilarejo suíço bucólico. Cheio de casinhas idênticas, mas cada uma com a sua personalidade. O condomínio tem parquinho, mesa de bilhar, pebolim e algumas outras áreas que eu não descobri pra quê servem (culto, talvez?!). E bem no centro dessa vila, tem uma piscina imponente, que se destaca de todo o resto.

primeiro jantar da viagem

Chegamos na sexta-feira (21) à tardezinha e só deu tempo de descarregar as malas, conhecer o chalé e admirar o condomínio. O jantar foi a noite do lanche, que teve batata frita e anéis de cebola feitos na airfryer. Comemos até não aguentar mais e pra não ficar com peso na consciência, fomos dar uma caminhada noturna pelo condomínio. O friozinho, as conversas e o céu negro nos abraçando, trazem uma sensação de pertencimento, me fazendo lembrar que somos microscópicos seres humanos vivendo nesse gigantesco universo.
 
primeiro café da manhã da viagem

passeando pelo centro de São Pedro


No dia seguinte (22), tomamos um café da manhã dos deuses, com direito a batida de cappuccino, mini panquecas de blueberry e torradas com geleia e pasta de amendoim. Quando a motivação veio, saímos pra comprar algumas coisinhas que estavam faltando na casa e aproveitamos pra turistar no centro de Águas de São Pedro. Conhecemos o fontanário, a feirinha, que ficava bem ao lado, e conhecemos a entrada de um spa (porque o resto era pago e muito caro). Andamos pela rua principal, almoçamos, tomamos sorvete e voltamos pro chalé.

aproveitando a tarde na piscina

café da tarde: pipoca + doritos + guacamole (só faltou a margarita né Lau?!)

noite do fondue ♥

Passamos a tarde aproveitando a piscina e seus arredores. O café da tarde foi cheio de petiscos gostosos, conversas e risadas. Na janta, fizemos fondue de queijo e passamos o resto da noite respondendo perguntas aleatórias de um app chamado questions in a box. Parece bobo, mas são ótimas questões pra iniciar uma conversa que vai lááá longe.

nossa última refeição :(

sorvetin pra se despedir do chalé :(

"... fica assim Pá" - fotógrafa sendo fotografada.


Domingo (23) só deu tempo de tomar mais um café super reforçado, arrumar as malas, dar uma limpa na casa e se despedir tomando sorvete caseiro e tirando muitas fotos de um lugar que foi nosso lar por dois dias. Foi uma viagem curta, mas super gostosa pra fugir da rotina e estreitar laços com pessoas queridas, que eu amo e admiro cada vez mais.

* Todas as fotos pessoais foram editadas com os filtros disponíveis na lojinha *

Até a próxima ♥


This post first appeared on The Best Online IncomeZone, please read the originial post: here

Share the post

chalezinho em são pedro

×

Subscribe to The Best Online Incomezone

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×