Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

resuminho de setembro/21

imagem meramente ilustrativa
 
Nota. queridos amigos, devido ao meu desânimo constante atual, este texto pode conter palavras ríspidas disfarçadas de sarcasmo. Tentarei ser o mais neutra possível, mas como o ditado já diz 'melhor prevenir do que remediar', peço de antemão desculpas pelo transtorno.

Como nos meses anteriores, esse mês foi bem parado. A coisa mais interessante foi que a minha prima veio de Birigui e eu pude revê-la em algumas saidinhas que fizemos Durante o final de semana. Foi bom sair um pouquinho e voltar a ver o mundo lá fora. Mas eu percebi que o meu desânimo é tanto, que me foi necessário muito esforço pra eu conseguir manter uma conversa satisfatória.

da esq. parmegiana ao molho branco [caro pra burro] no Restaurante Vila Paraíso, burguer vegetariano no Jeronimo, chai latte no Maria Antonieta, salada do Vila Paraíso.

depois de jantar na praça de alimentação do shopping, tomamos um cappucino e chai latte ♥

#ootd das minhas saidinhas :)

Galleria Shopping

O resto dos dias se passaram com muito, MUITO estresse no trabalho. O que resultou num tal de esgotamento emocional. E com isso voltou veio a decisão de procurar outro emprego, mesmo que seja fazendo a mesma coisa, mas em outro lugar. Enfim, não quero falar muito sobre isso porque, como disse na nota acima, estou tentando cortar o máximo de negatividade desse texto.


Então pra tentar deixar essa postagem menos depressiva, segue algumas indicações aleatórias que me ajudaram a sobreviver durante esse mês:

Tv time

Estou reassistindo New Girl durante o jantar porque é leve, engraçadinho [bem besteirol, eu sei, mas nada é perfeito né] e acaba rápido. Daí eu posso escolher entre assistir num repeat frenético ou terminar de jantar e assistir outra coisa:


Old but [maybe] good songs

Dia desses, enquanto tomava banho, eu comecei a cantar uma música da Avril Lavigne. Fiquei com saudades e voltei a ouvir Naked:


Outro dia também lembrei do clipe de Wake Up, da Hilary Duff. Aquele que ela se veste de acordo com a cidade que ela está. Daí embalei com Come Clean, que eu me lembro toda vez que chove:
 
 
Digam aí o que tem deixado vocês felizes.
Até a próxima ♥


This post first appeared on The Best Online IncomeZone, please read the originial post: here

Share the post

resuminho de setembro/21

×

Subscribe to The Best Online Incomezone

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×