Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

resuminho de dezembro/20

 
Tentei escrever essa postagem umas três vez. E em todas elas eu caía na mesmice de falar sobre como o ano foi trágico, sobre o coronga, sobre as perdas e prejuízos que tivemos durante 2020. Ponto. Isso é o máximo que vou falar sobre acontecimentos globais e coisas negativas. De volta à programação normal que é falar sobre coisas leves, aleatórias e boas pra esquecer de tragédias (sim, sou dessas que prefere viver no mundo da fantasia).



presentinhos embrulhados com sucesso!

minha primeira compra na shein (fiquei com medo então comprei itens pro meu journal)

que encerrei depois de um ano e meio. ficou deste tamanho :)

presentinho que ganhei da minha prima, que se lembrou de mim assim que viu essa caneca em formato de lente haha

também ganhei de natal essa belezura que estava maravilhosamente deliciosa!

Dezembro começou e continuou como todos os outros meses: trabalho, trabalho e mais trabalho. O que eu não reclamo porque percebi que é uma ótima distração e mantém meus dias ocupados. Aí chegou a última semana antes do Natal e eu resolvi decorar meu quarto pela primeira vez desde que me lembro por Gente. Obviamente eu não tinha muita coisa. Ficou singelo, mas me senti realizada.

decoração natalina no quarto

única foto que tirei na véspera de natal: meu brownie duro com sorvete de ninho trufado ♥

Chegamos na semana do Natal e eu comecei a me desesperar (como acontece todo ano). O que vou fazer na ceia? E no dia? Pra onde vamos? Com quem vamos nos encontrar? E como sempre acontece aqui em casa, decidimos tudo na última hora. Passamos a véspera em casa, com minha irmã, sobrinhos e meus tios e priminha. Acabou Sendo mais legal do que eu imaginava. Fiz um brownie que virou um bolo duro. Mas minha tia e prima me conhecem tão bem que trouxeram sorvete pra comer junto. O que acabou salvando o tijolinho de chocolate.
 
seria acerola ou pitanga?

única "vibe" natalina do ano :(


minhas ajudantes pra decorar todos os biscoitos


tchau natal.

Dia de Natal a gente sempre passa na chácara, com toda a família reunida. Com gente que vemos uma vez ao ano. Gente que eu nem conheço direito. Gente que eu nem lembro o nome. Enfim, é tanta gente que o almoço vira um banquete medieval. E tem mais prendas no bingo do que uma loja de brinquedos. Então foi muito estranho ir na chácara e ver meia dúzia de gatos pingados (praticamente as mesmas pessoas que vimos na véspera). Era tão silencioso. Parecia um domingo normal, um pré-natal, onde a gente estava se preparando pro evento do ano. E é triste perceber que esse evento nunca aconteceu.


O ano novo acabou sendo a parte mais normal. Depois de exatamente um ano, viajei pra Minas Gerais e foi tão bom poder sair sozinha pra fotografar. Ver o pôr do sol, pescar lambaris, aprender a jogar Minecraft com a minha priminha, que cresceu horrores!

Então colocando na balança eu só tenho que agradecer por ter uma família saudável, unida e que é sempre tão querida comigo, apesar dos meus altos e baixos. Às vezes eu queria dizer pra cada um o quão especial elas são. O quanto eu aprecio por estarem sempre dispostas a me ajudar e a não me julgar. Mas sabe, eu sou muito ruim com palavras. É por isso que eu escrevo aqui. Feliz ano novo.

Até a próxima ♥


This post first appeared on The Best Online IncomeZone, please read the originial post: here

Share the post

resuminho de dezembro/20

×

Subscribe to The Best Online Incomezone

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×