Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

A justiça necessária.

 
A questão da justiça é perturbadora: no mundo, entre as pessoas de hoje, há muitas interpretações diferentes. Aqueles que vivem em países regidos por uma constituição são, de fato, afortunados, pois não estão expostos a um governo tirânico, controlado por pessoas que buscam apenas o poder. No entanto, mesmo nestes países a justiça absoluta nunca será encontrada: a mesma é apenas uma ideia a ser perseguida.
  Quando veredictos de cortes são criticados, advogados, geralmente, têm se refugiado atrás das palavras existentes na lei. Para obter a verdadeira justiça eles dizem que o indivíduo precisa olhar para cima. Com essas palavras eles não querem dizer, olhar para a corte suprema, mas para Aquele que está acima de tudo.
  Esse “olhar para cima”, onde o Justo Deus habita, é o que conta. Algumas pessoas dizem que Deus não se incomoda com toda injustiça na terra. O tempo ainda não chegou quando Seus “juízos estão na terra”. Deus continua nos dando a oportunidade de voltarmos para Ele. Todavia, Seus juízos certamente virão.
  Lembre-se da cruz do Calvário, onde o Filho de Deus sofreu e morreu. Ele era o Justo, sem pecado e, no entanto, foi maltratado e humilhado com grande zombaria. E Deus permaneceu quieto. Isso foi justo? Deus puniu Cristo pela culpa de outros. De novo, isso foi justo? Qualquer um que se reconhecer como um pecador perdido diante de Deus, poderá saber que Cristo tomou seu lugar no juízo de Deus. Deus foi justo ao castigar a Jesus Cristo como nosso substituto, e Ele é justo ao perdoar aqueles que aceitam o sacrifício remidor de Cristo. Como pecadores culpados, os outros irão experimentar, por si próprios, Sua justiça no futuro.   
Fonte: Boa Semente. 


This post first appeared on Job. Nascimento, please read the originial post: here

Share the post

A justiça necessária.

×

Subscribe to Job. Nascimento

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×