Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

O olho de Deus.


Você ainda está dirigindo o seu carro, mesmo sabendo que já deveria estar no destino. Você está fazendo uma importante ligação por meio do seu celular. Nesse momento, você nota um carro da polícia em seu espelho retrovisor. Seus reflexos fazem você tirar seu pé do acelerador, abandonar o celular e colocar o cinto de segurança. Você se lembra de seus pneus, os quais deveria ter trocado há muito tempo. De modo intenso você imagina as desculpas para explicar seu comportamento, caso a polícia venha pará-lo.
  Agora imagine que Deus está nos teus calcanhares e que você é capaz de vê-Lo. Seus pensamentos entrariam em ebulição. O que dizer da sua última declaração de renda? Ou de sua fidelidade conjugal? E sobre sua reputação na vizinhança? Ou sua conduta nos negócios? Sua honestidade?
  Bem, Deus realmente está muito próximo de você; você apenas não pode vê-Lo. Mas Ele pode te ver muito bem. Agarre-se nas impressões com as quais Ele tem despertado tua consciência. Considere-as como uma chance que Deus está te dando para você parar de viver como tem feito no presente. Cuide para que você coloque tudo em ordem com relação a Ele. Revise sua vida ponto por ponto. Confesse todos os seus pecados a Ele, e abandone os mesmos. Dessa maneira, sua vida irá mudar, pois Deus perdoará, em Cristo, tudo o que você fez e te dará uma qualidade de vida que você sequer imaginou possível. Então, você não precisará continuar tendo medo de Deus, mas terá a capacidade de conduzir sua vida com alegria sob Seu olhar.
Fonte: Boa Semente. 


This post first appeared on Job. Nascimento, please read the originial post: here

Share the post

O olho de Deus.

×

Subscribe to Job. Nascimento

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×