Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Jesus Cristo perdoa todos os nossos pecados.


Um homem chinês tinha acabado de ouvir as boas novas de Jesus Cristo pela primeira vez. Depois disso ele falou com o missionário.
  “Eu nunca ouvi desse Jesus antes, e eu não sei quem Ele é. Mas você disse mesmo que Ele pode me salvar de todos os pecados?” — “Sim”, respondeu o missionário. “Foi exatamente o que eu disse.”
  “Mas você não me conhece. Eu sou um mentiroso, um jogador de azar, um feiticeiro, um adúltero e por vinte anos tenho fumado ópio. Se você me conhecesse, nunca teria dito tal coisa.”
  O missionário podia apenas enfatizar que, por meio da morte expiatória do Senhor Jesus na cruz, nós podemos ser limpos de todos os pecados. Deus pode e irá salvar todos os que se voltam para Ele por meio de Cristo, e confiam nEle pela fé.
  Sem palavras em meio à sua surpresa, aquele homem retornou para seu lar, onde meditou profundamente acerca da questão. Semanas se passaram. Então, numa manhã, ele correu para o salão onde o missionário estava, gritando de alegria: “Agora eu entendo! Jesus Cristo pode me salvar de todos os meus pecados. Ele realmente fez isso!”.
  Nenhuma religião inventada pelos homens pode nos limpar dos nossos pecados e nos libertar de seus grilhões. Nem mesmo a lei dada por Deus pode fazer isso: ela apenas condena o pecador. Perdão e liberdade são conseguidos apenas por meio de Jesus Cristo, o Filho de Deus.  
Fonte: Boa Semente. 


This post first appeared on Job. Nascimento, please read the originial post: here

Share the post

Jesus Cristo perdoa todos os nossos pecados.

×

Subscribe to Job. Nascimento

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×