Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

O pecado e os Pecados.

 
Do momento em que o homem transgrediu um mandamento dado por Deus ele tornou-se um pecador. Sua vida é governada por um poder que na Bíblia é chamado de Pecado. Por causa disso, o homem peca; suas ações são pecaminosas; ele pratica Pecados. Isso não deve ser confundido com o poder que na Bíblia é chamado de pecado .
  Pecados precisam ser perdoados; “Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça” (1 João 1:9). Todos que morrem em seus pecados serão confrontados com o juízo eterno (cf. João 8:24). Os pecados que temos cometido nos fazem culpados diante de Deus. Então eles são o padrão por meio do qual todos os que morrem em seus pecados serão julgados (cf. Apocalipse 20:12).
  O pecado é um poder que não pode ser perdoado. Não há nada para ser perdoado. Não há nada que possamos fazer quanto a termos nascido pecadores. E porque somos pecadores, todos pecaram (cf. Romanos 5:12). Tal situação é tratada na questão relativa aos pecados. Mas o que dizer do princípio maléfico do pecado? O mesmo precisa ser julgado, i.e., tratado por meio de uma sentença judicial proferida por Deus. Deus fez isso quando Ele “condenou o pecado na carne”. O efeito disso se aplica a todo o crente agora, e irá um dia, ser aplicado ao todo da criação.
  O perdão dos pecados, entretanto, é uma questão puramente pessoal. É algo que todas as pessoas necessitam.
Fonte: Boa Semente. 


This post first appeared on Job. Nascimento, please read the originial post: here

Share the post

O pecado e os Pecados.

×

Subscribe to Job. Nascimento

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×