Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Fumar Mata.


Eu não preciso usar uma lente para ler o que está impresso em todo maço de cigarros: “Fumar mata”.
  O que me chama a atenção é que a advertência dada não impede o dono do maço de fumar o conteúdo do mesmo, até a última unidade. Será que ele pensa que a advertência é um exagero, ou que a mesma é destinada apenas a outros, como aqueles que acendem um cigarro no outro?
  Existem muitas pessoas que também duvidam das advertências feitas por Deus na Bíblia. No entanto, Deus não admite qualquer confusão quando se trata do destino humano. “Aquele que crê no Filho tem a vida eterna; mas aquele que não crê no Filho não verá a vida, mas a ira de Deus sobre ele permanece” (João 3:36).
  Talvez alguém irá ler a mensagem de hoje, como já fez antes, e vai pensar: “Isso não é para mim; é apenas para aqueles que são grandes pecadores”. Mas Tal Pessoa Deveria saber que destino a aguarda. Talvez uma outra pessoa esteja tão profundamente envolvida no mal que não tem forças para libertar-se por seus próprios meios. Então, tal pessoa deveria, simplesmente, colocar sua confiança em Deus: “Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça” (1 João 1:9).
  O pecado, de fato, conduz à morte eterna (que não é a completa extinção, e sim julgamento e inferno); a fé em Jesus Cristo nos dá a vida eterna. 
Fonte: Boa Semente. 


This post first appeared on Job. Nascimento, please read the originial post: here

Share the post

Fumar Mata.

×

Subscribe to Job. Nascimento

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×