Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Paz com Deus: nossa prioridade.

Pirro, o rei de Épiro (306-272 a.C.) é famoso por suas vitórias sobre os romanos. Uma de suas vitórias foi conseguida por meio de grandes perdas humanas, a ponto dele exclamar: “Outra vitória como essa e nós estamos perdidos!”. Daí temos a expressão “vitória pírrica” que significa sucesso obtido a um alto preço.
  Ele geralmente conversava com o filósofo Cineas, que um dia lhe perguntou o que ele esperava de suas guerras com os romanos:
  “Eu espero conquistar toda a Itália.”
  “E depois disso?”
  “Nós conquistaremos Cartago, a África, a Grécia, a Macedônia e muitos outros países.”
  “E quando você tiver conquistado o mundo?”
  “Então viveremos em paz.”
  “Ó rei! Por que não começar com a paz?”
  A paz tem sido um dos grandes objetivos entre as nações e uma ilusão entre os seres humanos que se recusam submeter-se a Jesus Cristo. Como um contraste, existe outro tipo de paz que não depende de esforços humanos, mas que procede apenas de Deus: é a paz que o pecador recebe de nosso santo e justo Deus, a paz alcançada por Jesus Cristo por meio de Seu sangue derramado na cruz (Colossenses 1:20).
  Caro leitor, você não gostaria de conhecer essa paz interior que pode ser obtida por receber, pessoalmente, a Jesus como Salvador, como Aquele que te ama e deseja que você experimente a verdadeira alegria?


This post first appeared on Job. Nascimento, please read the originial post: here

Share the post

Paz com Deus: nossa prioridade.

×

Subscribe to Job. Nascimento

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×