Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Onde Assistir A Chamada Online?

Onde Assistir A Chamada Online?

Você pode asssistir o filme A Chamada clicando no link à seguir ou no botão Abaixo

Tem o filme A Chamada na Netflix?

Você pode assistir o filme A Chamada clicando no título do filme ou usando a função de pesquisa do site.

Tem o filme A Chamada na Disney+?

Você pode assistir o filme A Chamada clicando no título do filme ou usando a função de pesquisa do site.

Tem o filme A Chamada na PrimeVideo?

Você pode assistir o filme A Chamada clicando no título do filme ou usando a função de pesquisa do site.

Synopsis


A Chamada
é um filme de suspense e ação de 2023 dirigido por Nimród Antal e estrelado por Liam Neeson. O filme conta a história de Matt Turner, um empresário que está dirigindo para o trabalho com seus dois filhos quando recebe uma ligação de um homem misterioso. O homem diz a Matt que há uma bomba sob seu assento e que ele deve seguir suas instruções ou ele e seus filhos morrerão.

Matt é levado em uma corrida contra o tempo para salvar sua família. Ele deve cumprir as ordens do homem misterioso, que o obriga a fazer coisas cada vez mais perigosas. Matt também deve tentar descobrir a identidade do homem e como desativar a bomba.

O filme é um thriller de alta tensão que mantém o espectador preso à tela até o final. Neeson está em ótima forma, e ele entrega uma performance emocionante como um pai lutando para salvar sua família.

Sinopse longa

Matt Turner é um empresário de sucesso que está passando por um momento difícil em sua vida. Ele acabou de perder um grande cliente e está sendo pressionado por seu chefe. Em uma manhã aparentemente comum, Matt está dirigindo para o trabalho com seus dois filhos, Emily e Michael, quando recebe uma ligação de um homem misterioso.

O homem diz a Matt que há uma bomba sob seu assento e que ele deve seguir suas instruções ou ele e seus filhos morrerão. Matt é levado em uma corrida contra o tempo para salvar sua família.

O homem misterioso obriga Matt a fazer coisas cada vez mais perigosas. Ele o manda dirigir por ruas perigosas, roubar um carro e até mesmo matar alguém. Matt luta para cumprir as ordens do homem, mas ele sabe que está colocando sua família em risco.

Enquanto isso, Matt também tenta descobrir a identidade do homem e como desativar a bomba. Ele rastreia as chamadas do homem e descobre que ele é um ex-funcionário da sua empresa. Matt também descobre que a bomba está ligada a um dispositivo de rastreamento, o que significa que o homem pode saber o que ele está fazendo.

Matt chega ao limite de sua resistência. Ele está cansado, desesperado e com medo de perder sua família. Ele decide arriscar tudo para salvar seus filhos.

Matt consegue rastrear o homem e confrontá-lo. Ele descobre que o homem é um psicopata que está se vingando dele por algo que ele fez no passado. Matt luta contra o homem e consegue desativar a bomba.

Matt e seus filhos estão vivos, mas eles estão traumatizados pelo que passaram. Matt sabe que ele nunca mais será o mesmo.

Temas e mensagens

A Chamada é um filme sobre a família, o amor e a sobrevivência. O filme explora os limites do que um pai faria para salvar seus filhos. Matt é um homem comum que é colocado em uma situação extraordinária. Ele é forçado a fazer coisas que ele nunca pensou que faria.

O filme também é sobre a importância da esperança. Matt nunca desiste de salvar sua família, mesmo quando as chances parecem impossíveis. Ele é um símbolo de esperança para todos aqueles que estão lutando contra o impossível.

Recepção crítica

A Chamada recebeu críticas mistas da crítica. Alguns críticos elogiaram a atuação de Liam Neeson e a tensão do filme. Outros críticos criticaram a previsibilidade do enredo e a falta de originalidade.

O filme foi um sucesso de bilheteria, arrecadando mais de US$ 100 milhões em todo o mundo.

Assistir A Chamada Online Dublado
Assistir A Chamada Online Legendado
Assistir A Chamada Online em HD
Assistir A Chamada Online Grátis
Onde Assistir A Chamada Grátis
Onde Assistir A Chamada Dublado
A Chamada Elenco
A Chamada Redecanais
A Chamada xilften
A Chamada porbreflix
A Chamada Rotten Tomatoes
A Chamada Torrent
A Chamada Download
A Chamada Filme Completo
Onde assistir A Chamada
A Chamada Filme Completo Dublado

Original title Retribution
TMDb Rating 6.988 525 votes


This post first appeared on Bobbalink, please read the originial post: here

Share the post

Onde Assistir A Chamada Online?

×

Subscribe to Bobbalink

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×