Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

LAURA PAUSINI RECEBE TIAGO IORC EM "DURAR ( UMA VIDA COM VOCÊ )

 LAURA PAUSINI Recebe Tiago Iorc EM "DURAR ( UMA VIDA COM VOCÊ )


“Durar (Uma Vida com Você)”, parceria de Laura Pausini com Tiago Iorc, foi lançada hoje, 28 de setembro, nas plataformas de música, pela Atlantic Warner, e o videoclipe no YouTube. Com vocais em português, a dupla se encontra no vídeo filmado na Suécia, produzido por Maestro e dirigido por YouNuts!. “Um conto de amor que transcende a passagem do tempo”, é assim que a cantora define o conceito do projeto. A faixa, lançada originalmente em italiano e espanhol dia 15 de setembro, antecipa “Anime Parallelle” / “Almas Paralelas”, próximo álbum de inéditas de Laura.


“Há alguns anos, numa viagem ao Brasil, conheci o trabalho do Tiago Iorc por uma amiga e me apaixonei. Ele é um compositor precioso e sempre que me perguntavam com quem gostaria de colaborar eu sempre mencionava ele. Ele soube que eu era fã e entramos em contato. Quando gravei a versão italiana de ‘Durare’, como se faz entre amigos, enviei minha demo para perguntar o que ele achava e também se gostaria de cantá-la comigo. Assim nasceu a nossa primeira colaboração, que traz a assinatura dele na letra em português. Eu estou muito feliz com nossa música e espero que todos amem tanto quanto nós!”, conta Laura Pausini animada.


Laura e eu vínhamos conversando há alguns anos sobre a nossa vontade de fazer algo juntos. Fiquei muito animado quando ela me chamou para escrever essa versão, porque eu a admiro muito. É uma honra para mim cantar com ela. A voz de Laura me emociona desde sempre”, comenta Tiago Iorc.




“É sempre um desafio transpor a mensagem de um idioma para outro. Para além da literalidade das palavras, existe a idiossincrasia da cultura que forma cada idioma, as sutilezas, as nuances da linguagem viva de cada povo. Eu adoro a essência da mensagem que Laura traz nessa canção em italiano. Minha busca foi entender como um brasileiro diria algo parecido. Busquei me manter fiel à mensagem original, com uma certa liberdade poética, para trazer um gostinho de brasilidade a esse sentimento tão universal, que é a vontade de intimidade, de encontro”, conclui Tiago.


“Durar (Uma Vida com Você)”, poderosa balada produzida por Michelangelo e Paolo Carta, é uma declaração de amor profunda e sincera que marca a passagem do tempo e as diferentes fases da vida. Duas vidas diferentes que, entre altos e baixos, se encontram numa só, a mais importante, para que perdurarem e enlouqueçam juntas.


Esta música foi escrita há dois anos com Edwyn Roberts e Paolo Antonacci, e parece que não se passou um dia desde que a cantei pela primeira vez. Imediatamente senti que seria a música certa para voltar depois de muito tempo, finalmente com um novo álbum no qual tenho trabalhado tanto. Adoro a produção de Michelangelo e Paolo Carta, porque expressa toda a paixão que queria transmitir, gritando para todos que o amor pode realmente durar”, finaliza Laura.












This post first appeared on O Portal Numero Das Celebridades, please read the originial post: here

Share the post

LAURA PAUSINI RECEBE TIAGO IORC EM "DURAR ( UMA VIDA COM VOCÊ )

×

Subscribe to O Portal Numero Das Celebridades

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×