Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

BLOWTEX É PATROCINADORA OFICIAL DA NOVA TEMPORADA DE FÉRIAS COM O EX CARIBE : SALSEIRO VIP

 BLOWTEX É PATROCINADORA OFICIAL DA NOVA TEMPORADA DE FÉRIAS COM O EX CARIBE : SALSEIRO VIP 




Entre ecossistemas digitais e lineares da Paramount, estão previstas mais Dd duas mil inserções da marca

A Blowtex acaba de anunciar o patrocínio da Nova Temporada do reality “DE FÉRIAS COM O EX CARIBE: SALSEIRO VIP”, que acaba de ter seu elenco principal confirmado. Até o final de dezembro de 2023, serão feitas mais de duas mil inserções – entre chamadas e comerciais – nos canais lineares da MTV, Comedy Central e Paramont Network, além do ecossistema de redes socias das marcas.
 
Esta é a segunda vez que a fabricante investe no reality, que possui grande audiência e engajamento nos targets entre 18 e 24 anos. “Devido ao sucesso da edição passada e o match com a nossa marca, resolvemos investir novamente na produção da MTV para comunicar as qualidades dos produtos Blowtex e potencializar ”, explica a gerente de marketing, Verônica Garcia.
 
Gravado em um paraíso tropical do caribe colombiano, a  nova temporada do “DE FÉRIAS COM O EX CARIBE: SALSEIRO VIP” contará com celebridades, zoeira e muita pegação. “Aproveitamos essa vibe para montar uma completa ação de marketing que envolve, além das inserções de vinhetas e assinaturas do programa, testemunhais em estúdio e veiculações nas redes sociais”, detalha a executiva.
 
A expectativa é alcançar impactos efetivos para reforçar o brand awareness, aumentando a aproximação com o público e fixando a marca Blowtex como referência no segmento de preservativos.
 
 
 
SOBRE A NOVA TEMPORADA DO DE FÉRIAS COM O EX CARIBE: SALSEIRO VIP
 
Esta temporada do De Férias Com o Ex Caribe: Salseiro VIP contará com um elenco inicial formado por: Aline Mineiro, Brenda Paixão, Davi Kneip, Fernando Escarião, Isis Oliveira, João Vitor, Kathy Maravilha, Lucas Vrau, Manoel Rafaski, Markinhos, Tainá Felipe e Will Domiêncio.
 
Essa galera reunida irá viver momentos intensos e inesquecíveis. A ideia é curtir ao máximo, como se não houvesse amanhã... Mas essas férias (como todos sabem) podem ser interrompidas a qualquer momento com a chegada indesejada de alguém do passado. Uma coisa é certa, vai rolar de tudo um pouco: barraco, pegação, chororô, música, festa e muita diversão.
 
***
 
A MTV é a marca líder global de mídia jovem em mais de 182 países, alcançando 481 milhões de lares em mais de 26 idiomas diferentes em todas as plataformas. As operações da MTV abrangem redes móveis e a cabo, eventos ao vivo, filmes teatrais e MTV Studios. Fora dos Estados Unidos, a MTV faz parte da Paramount Global. (NASDAQ: PARA, PARAA).
 
***
 
Paramount+ é um serviço global de streaming por assinatura da Paramount e oferece uma montanha de entretenimento premium para o público de todas as idades. Internacionalmente, o serviço de streaming apresenta uma ampla biblioteca de séries originais, programas de sucesso e filmes populares de todos os gêneros, de marcas e estúdios de produção de renome mundial, incluindo SHOWTIME®, CBS, Comedy Central, MTV, Nickelodeon, Paramount Pictures e Smithsonian Channel™, além de uma oferta robusta de conteúdo local de primeira linha. Atualmente, o serviço está ativo nos EUA, Canadá, Reino Unido, Austrália, América Latina, Caribe, Áustria, França, Alemanha, Irlanda, Itália, Suíça e Coreia do Sul. Para mais informações, acesse o site do serviço e siga a plataforma no Instagram, Twitter, Youtube, Tik Tok e Facebook.
 





This post first appeared on O Portal Numero Das Celebridades, please read the originial post: here

Share the post

BLOWTEX É PATROCINADORA OFICIAL DA NOVA TEMPORADA DE FÉRIAS COM O EX CARIBE : SALSEIRO VIP

×

Subscribe to O Portal Numero Das Celebridades

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×