Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

DANZO APRESENTA NOVA MIXTAPE , INTITULADA O CENÁRIO CERTO PRO TEATRO PERFEITO

 DANZO APRESENTA Nova Mixtape , INTITULADA O CENÁRIO Certo Pro Teatro PERFEITO 


O trabalho reúne participações especiais de Veigh, Yunk Vino, MC Luanna, Menor MC e Niink

“É sobre o cenário em que eu vivi, a quebrada. O teatro, a música, a minha arte, é como eu reproduzo tudo isso”, resume Danzo sobre sua nova mixtape, intitulada Cenário Certo pro Teatro Perfeito. Apresentado pela Labbel Records, o projeto musical sintetiza as vivências do trapper numa trajetória que vem sendo trilhada desde 2018. Ao longo de 13 faixas, Danzo mescla o trap com o funk para apresentar novos elementos e beats. O Cenário Certo pro Teatro Perfeito chega aos aplicativos de streaming de áudio no dia 25 de agosto



“Nessa mixtape, quis trazer um novo patamar de qualidade. Organizei tudo melhor e pensei de uma forma diferente para trazer uma nova vibe para os meus fãs”, explica o trapper. Depois de apresentar singles como “Tiro foto, Mas Não Posto” (2021) e as mixtapes Trap de Quebra (2021) e Trap de Quebra (Deluxe) (2022), Danzo avança para um novo momento na carreira: “Vim agora com um projeto bem mais construído”.

Todo o conceito é inspirado pela sua quebrada, Jardim Nakamura, na Zona Sul de São Paulo: “É sobre a forma que eu faço o som. É sobre o cenário em que eu sempre vivi e que estou sempre falando, a quebrada”. O artista explica que seu objetivo com o novo projeto foi criar um espaço maior para as pessoas que falam sobre essa realidade na música. “Esse é o impacto que eu quero causar, de chegar e mostrar que, sim, o favela vai falar da favela. Eu quero abrir mais ainda esse espaço no Trap. Ele existe, mas ainda é muito pouco”, Danzo comenta.

Com produção musical de Greezy, Bvga, Honaiser, Toledo, Mathinvoker, Dazz, Nagalli, H4lfmeasures, a nova mixtape reflete os dois principais gêneros musicais que moldaram Danzo desde a adolescência, o funk e o trap. “Eu cresci escutando funk, é minha raíz, não tem jeito”, explica o trapper, que abre a tracklist com a faixa “Famigerado”, cantando sobre ser um novo momento para seu trabalho, em que ele está mais em destaque. “Bom dia”, por sua vez, traz uma mescla do funk e o trap com uma melodia de violino. 

Além das faixas-solo, a mixtape reúne diferentes participações. Com Menor MC, Danzo já havia dado uma amostra da mixtape com o single “24 por 48”, lançado em agosto. Em “Confortável”, Danzo se junta à Niink e G Hard. Ao lado de Yunk Vino, o artista apresenta a faixa “Propagar”. Já com Kyoto, Raro, GR, K2, o artista entrega “Engajamento”. Em “Jogo”, a colaboração é assinada por MC Luanna; enquanto Veigh soma em “Desfile de Favela”

Em “Mina do Chefe” e “Maravilhosa”, Danzo canta sozinho em um beat de funk e de trap, respectivamente. Na faixa “Prioridades”, o artista apresenta um Trap R&B com o cantor Cjota. Versando sobre a inveja e críticas alheias, Danzo apresenta “Inimigo do fim”; e finaliza a mixtape com “Lado bem, lado mal”, em um beat de trap e um dedilhado de violão, completando uma tracklist pautada pela experimentação sonora. “Gosto muito da forma como criamos todo o projeto, as fotos, as músicas, os feats. Está tudo bem amarrado em um conceito bem definido. Estou feliz em ver tudo acontecendo. Acho que meus fãs vão gostar muito", finaliza o trapper.



This post first appeared on O Portal Numero Das Celebridades, please read the originial post: here

Share the post

DANZO APRESENTA NOVA MIXTAPE , INTITULADA O CENÁRIO CERTO PRO TEATRO PERFEITO

×

Subscribe to O Portal Numero Das Celebridades

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×