Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

CIRURGIÃO FALA SOBRE COMO CORRIGIR IMPERFEIÇÕES EM UM NARIZ ASSIMÉTRICO DURANTE EVENTO EM SÃO PAULO

 CIRURGIÃO FALA SOBRE COMO CORRIGIR IMPERFEIÇÕES EM UM NARIZ ASSIMÉTRICO DURANTE EVENTO EM SÃO PAULO 



De acordo com o Grand View Research, empresa de pesquisas norte-americana, o mercado de medicina estética global deve chegar a US$ 124,7 bilhões até 2028. No Brasil, o setor é o segundo maior em procedimentos estéticos, com mais de 1,9 milhão de intervenções realizadas em 2020, segundo a Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética - ISAPS. E, a Rinoplastia segue como uma das cirurgias plásticas mais realizadas, sendo o Brasil o país que mais faz esse tipo de procedimento no mundo. 

 

Para falar sobre esse crescimento e novas técnicas ligadas ao setor, o cirurgião plástico mineiro Sérgio Furtado, especialista em rinoplastia, participará, em São Paulo, entre os dias 24 e 27 de agosto, da 2ª edição do Congresso Nacional da Brazilian Association of Plastic Surgeons - BAPS.  Entre outros temas, Furtado apresentará falará  sobre a rinoplastia ultrassônica.

 

“O método consiste em tratar a parte óssea para corrigir a protuberância de um nariz muito largo ou assimétrico, utilizando instrumentos miniaturizados. Vários estudos já comprovaram que os pacientes que fazem a rinoplastia ultrassônica ficam menos inchados, têm menos hematomas e dor no pós-operatório”, afirma o médico.

 

Ele também falará sobre uma técnica também híbrida, que aumenta a previsibilidade de resultado e diminui as complicações do tratamento do dorso nasal. A grande vantagem é para aquele paciente com uma giba dorsal alta, dorso nasal largo, ou mesmo irregular. “Isso porque, com a técnica, conseguimos aprimorar as linhas estéticas dorsais e o perfil do paciente com muita precisão. Ela reduz a chance de irregularidades dorsais e ainda facilita manobras para correção de desvios de septo, fortalecendo a válvula nasal interna”, pontua Sérgio Furtado. 

  

 Sobre Sérgio Furtado

Natural de Itabira, no interior de Minas Gerais, Sérgio Furtado é filho de pais médicos e se formou em Medicina pela Universidade Federal de Minas Gerais – UFMG em 2009. Sérgio se especializou em Cirurgia Geral no Hospital Vera Cruz; em Cirurgia Plástica pela Santa Casa de Misericórdia de Belo Horizonte, e em Rinoplastia com Fellowship no Marienhospital, em Stuttgart, na Alemanha. É membro titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica – SBCP e da Sociedade Europeia de Rinoplastia. Dedicação e comprometimento são seus diferenciais, prezando por resultados que combinam a melhora estética e funcional do nariz.





This post first appeared on O Portal Numero Das Celebridades, please read the originial post: here

Share the post

CIRURGIÃO FALA SOBRE COMO CORRIGIR IMPERFEIÇÕES EM UM NARIZ ASSIMÉTRICO DURANTE EVENTO EM SÃO PAULO

×

Subscribe to O Portal Numero Das Celebridades

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×