Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

A ciência dos fantasmas Investigando o mundo paranormal.

         Imagem do filme Caça-fantasma 2016
Desde a minha infância fenômenos paranormais tem me intrigado muito. Apesar de nunca ter visto e sim ter ouvido certos sons eu sempre fui uma pessoa cética e sabia que a ciência poderia ter uma explicação a respeito disso .
Agora chegou a hora de mostrar que a ciência pode muito bem explicar esses fenômenos.

Em um artigo chamado "fantasmas sintéticos"
Simulação experimental de uma experiência assombrada.
Os autores MA Persinger , SG Leme , SA Koren 
Do Departamento de Psicologia, Laurentian University, Sudbury, Ontário, Canadá, pegou dois voluntários um músico e um jornalista de 45 anos que já passaram por uma experiência paranormal no passado. 
Nesse experimento os dois voluntários foram submetidos a uma estimulação elétrica em um padrão de frequência modulada por 10 minutos no hemisfério direito do cérebro.
E qual foi a surpresa o homem relatou uma experiência de medo que culminaram em uma aparição. As medições eletroencefalograficas mostraram no exato momento que os relatos de medo começaram, nesse momento houve conspícuo 1 segundo a 2 segundos picos complexos paroxísticos (15 Hz).
Logo após esse relato um outro experimento foi feito , a mesma estimulação só que dessa vez nos dois hemisfério do cérebro o resultado foi uma experiência agradável.






Conclusão do experimento 
 

Esse experimento demonstrou que a estimulação elétrica em áreas angular pode criar a sensação de que alguém está imitando os movimentos de uma pessoa. A criação de campos elétricos estimula diferentes partes do cérebro induzindo alucinações, a experiência de ouvir vozes e até às EQM, experiências de quase morte.




Mas o que pode proporcionar a estimulação do cérebro?

Em alguns locais que se dizem mal assombrados, os investigadores mediram campos magnéticos que são mais fortes do que o normal ou que apresentam flutuações incomuns. Estes podem ser fenomenos localizados que resultam de equipamentos eletrónicos, formações geológicas, ou podem fazer parte do campo magnético da Terra, em locais com lugares onde possui campos magnéticos muito alto podem de certa maneira interferir nas ondas cerebrais criando exatamente essas experiências.




As linhas de energia da Terra.


A Terra é uma esfera que abriga cinco sólidos platônicos em seu interior: um hexaedro, octaedro, tetraedro, icosaedro e dodecaedro. Esses sólidos platônicos interligam-se por meio de Linhas conhecidas como linhas ley, antigamente referidas como linhas de sonho e linhas mágicas. Essa Matriz Planetária ou Grade Planetária é um 'Corpo Etérico' inserido na Terra, constituída por linhas de conexão que conduzem e emitem energia eletromagnética por toda a grade do planeta.

Essas linhas ley são notáveis fontes de energia eletromagnética, especialmente onde se sobrepõem a aquíferos e estratos rochosos que contêm substâncias cristalinas como quartzo piezoelétrico, arenito ou granito. Muitos desses pontos foram chamados de Umbigos da Terra, e locais sagrados, incluindo templos antigos e estruturas como as pirâmides de Gizé e Teotihuacán, foram construídos sobre essas Linhas Ley - a Rede de Energia da Terra.

Além disso, é interessante observar que essas estruturas "sagradas" não apenas foram erguidas sobre as linhas ley, mas também foram projetadas com acústica interna específica, com uma frequência sonora interna de cerca de 110-112 Hz. Essa frequência desempenha um papel importante na estimulação do cérebro direito e na supressão do cérebro esquerdo, induzindo um estado alterado de consciência, particularmente nas funções do lado direito do cérebro. Isso é verdade tanto para antigas estruturas "sagradas" quanto para locais religiosos contemporâneos, e é estudado no campo da arqueoacústica.


Resumindo locais com uma intensidade de energia pode sim proporcionar experiência paranormais.



Trecho do filme caça- fantasma, nesse trecho mostra as linhas de energia da Terra conhecidas como linhas de ley


Fonte de pesquisa: artigo científico "fantasma sintético"

Livro: O Olho de Ra Ladrões da Pedra Sagrada







This post first appeared on Blog, please read the originial post: here

Share the post

A ciência dos fantasmas Investigando o mundo paranormal.

×

Subscribe to Blog

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×