Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

O DNA Elétrico.



Em 2011, Jacqueline Barton foi premiada com a Medalha Nacional de Ciências pela descoberta de que o DNA conduz eletricidade e que o dano ao DNA pode ser percebido como uma perda de condução elétrica.

Alguns erros, como incompatibilidade entre pares de bases são detectados por proteínas especiais de reparo. Essas proteínas de reparo testam a condutividade elétrica através de conjuntos de centenas de pares de bases de cada vez até chegarem à área da incompatibilidade discordante.

Em Nosso Corpo, as incompatibilidades de bases de DNA são apenas uma questão de manutenção diária.

Também tenha em mente que a Escala da realidade em que o DNA opera é uma existência radicalmente diferente de qualquer coisa que nossa mente humana possa conceber.

Susan Lindquist, outra vencedora da Medalha Nacional de Ciências descreve tal mundo em uma de suas palestras.

Em uma animação tenta retratar o movimento de várias proteínas grandes dentro da célula viva.

Na verdade, eles não agem com tanta rigidez e, no final, nossa imaginação não está pronta para apreciar plenamente como esta escala de realidade se comporta.


"Para você vê a velocidade em que está ocorrendo dentro da célula, teríamos que acelerar o filme 3 milhões de vezes, então é simplesmente inconcebível imaginar o quão rápido as proteínas estão se movendo pela célula e fazendo coisas e isso realmente faz parte da vida, informa toda a vida, todos os sistemas biológicos evoluíram desta forma e tornam a vida possível".

Nesta escala de vida muito diferente, nosso corpo ataca o próprio DNA de bactérias invasoras com rajadas de estresse oxidativo.

As bactérias produzem proteínas, como uma proteína rica em ferro na esperança de distrair essas rajadas oxidativas de seu DNA.

Sua postura de guerra molecular ocorre em velocidades além de nossa compreensão.

Uma batalha de energia na menor escala da existência física.



Uma antena conduz ondas eletromagnéticas do ambiente, uma antena fractal usa um design de repetição padronizado para aumentar a amplitude de frequências às quais pode responder.

Reba Goodman foi uma pesquisadora proeminente no campo da epigenética.

Ela trabalhou com Barbara McClintock em pesquisas que lhe renderam o Prêmio Nobel.

Agora ela faz parte da comunidade de pesquisadores que indicaram que a repetição da autosimilaridade da estrutura do DNA funciona como uma antena fractal.

As frequências eletrônicas que ela conduz pode perturbar uma sequência particular com uma afinidade eletrônica baixa.

Esta sequência simples de citosina timina, quando seus elétrons são deslocados, estimula a transcrição nas regiões que habita.

Por exemplo, instruções para criar uma proteína de estresse celular. Estas são as sequências repetidas de citosina timina.

Eles estão localizados a montante do promotor que indica a criação da proteína de estresse HSP 70.

Apesar do trabalho desses estimados cientistas e de muitos outros parece que as narrativas públicas da ciência não discute muito a sensibilidade eletromagnética da vida.

Talvez isso se deva aos perigos potenciais da infraestrutura elétrica humana tópico impopular que muitos cientistas tentaram esclarecer no relatório da Bioiniciativa.

Estudando a sensibilidade eletromagnética da vida pode produzir importante conhecimento industrial e ecológico e talvez nos alertando contra usar um telefone celular contra o corpo o tempo todo, poderíamos vir a contemplar muito mais em termos elétricos.



Do muito pequeno para o muito grande, considere a enorme gama de escala sobre as quais as forças eletromagnéticas atuam sobre os ritmos da vida, a Aurora é uma maneira de nossos olhos humanos vislumbrarem as forças invisíveis que nos cercam, e como este planeta pulsa com enormes correntes há uma pulsação de vida percorrendo em cada floresta, cada árvore e samambaia, cada planta que brota.

Em cada pássaro, lagarto ou mosca minúscula, bilhões de microtúbulos formam o fluxo e refluxo de si mesmos e pulso com o cálculo de interações de dipolo elétrico, eles fornecem forma aos neurônios, criando as veias pelas quais a cognição pode fluir.

Há uma profundidade surpreendente de atividade acontecendo dentro de tudo que vive e talvez entre todos os sistemas solares em que vivem.

Da próxima vez que você olhar para o céu noturno ou para as veias orquestradas que correm por uma planta ou um minúsculo besouro viajante, lembre-se a eletricidade da vida que percorre nosso universo em escalas pequenas e grandes.



Fonte:

https://www.thunderbolts.info


DNA Charge Transport over 34 nm Jason D. Slinker, Natalie B. Muren, Sara E. Renfrew, and Jacqueline K. Barton* Division of Chemistry and Chemical Engineering, California Institute of Technology, Pasadena, California, 91125


Luminescent Properties of Ruthenium(II) Complexes with Sterically Expansive Ligands Bound to DNA Defects Anna J. McConnell, Mi Hee Lim,†Eric D. Olmon, Hang Song, Elizabeth E. Dervan, and Jacqueline K. Barton.



This post first appeared on Blog, please read the originial post: here

Share the post

O DNA Elétrico.

×

Subscribe to Blog

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×