Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

A Física do Universo Elétrico.


"Desde a menor partícula até a maior formação galáctica, uma rede de circuitos elétricos conecta e unifica toda a natureza, organizando galáxias, energizando Estrelas, dando origem a planetas e, em nosso próprio mundo, controlando o clima e animando organismos biológicos".

"Não há ilhas isoladas em um Universo Elétrico".

David Talbott e Wallace Thornhill

O modelo do Universo Elétrico é um "Grande Quadro" coerente de nossa situação no universo, abrangendo muitas disciplinas. Ele destaca padrões elétricos repetidos em todas as escalas que permitem experimentos de laboratório para explicar os estranhos eventos energéticos vistos, por exemplo, no espaço profundo, no Sol e na lua de Júpiter, Io. O Universo Elétrico trabalha para trás no tempo usando observações em vez de avançar a partir de algum começo teórico idealizado. Ele fornece respostas simples para problemas que agora estão revestidos de metafísica e misticismo da moda. É mais interdisciplinar e inclusiva de informações do que qualquer cosmologia anterior. Aponta para possibilidades práticas muito além dos limites estabelecidos pela ciência atual.

O modelo do Universo Elétrico surgiu de uma ampla abordagem interdisciplinar da ciência. Não é uma técnica ensinada nas universidades. O Universo Elétrico é baseado mais em observações e experimentos do que em teoria abstrata. Reconhece conexões entre diversas disciplinas. Conclui que o requisito crucial para a compreensão do universo é levar totalmente em conta a natureza elétrica básica dos átomos e suas interações. Estranhamente, este não é o caso da cosmologia convencional, onde o magnetismo mais fraco e a força infinitamente mais fraca da gravidade governam o cosmos. Tal simplificação pode servir para uma física teórica baseada na neutralidade elétrica da matéria em laboratórios terrestres, mas não se aplica ao espaço onde o plasma domina.

O plasma tem sido chamado de "quarto estado" da matéria, depois de sólidos, líquidos e gases. A maior parte da matéria do universo está na forma de plasma. Um plasma é formado se alguns dos elétrons carregados negativamente forem separados de seus átomos hospedeiros em um gás, deixando os átomos com uma carga positiva. Os elétrons carregados negativamente e os átomos carregados positivamente (conhecidos como íons positivos) são então livres para se mover separadamente sob a influência de uma tensão aplicada ou campo magnético. Seu movimento líquido constitui uma corrente elétrica. Assim, uma das propriedades mais importantes de um plasma é que ele pode conduzir corrente elétrica. Ele faz isso formando filamentos de corrente que seguem as linhas do campo magnético. Padrões filamentosos são onipresentes no cosmos.




Galáxias Elétricas

"As galáxias formam famílias com "pais" e"filhos" identificáveis.

Por mais de 10 anos, os físicos de plasma tiveram um modelo elétrico de galáxias. Funciona com a física do mundo real. O modelo é capaz de explicar com sucesso as formas e dinâmicas observadas das galáxias sem recorrer à matéria escura invisível e aos buracos negros centrais. Isto explica simplesmente os poderosos jatos elétricos vistos saindo ao longo do eixo de rotação dos núcleos das galáxias ativas. Resultados recentes do mapeamento do campo magnético de uma galáxia espiral confirmam o modelo elétrico.

Por outro lado, os cosmólogos não conseguem explicar por que as formas espirais são tão comuns e têm apenas explicações para os campos magnéticos galácticos. Mais recentemente, campos magnéticos intergalácticos foram descobertos, o que é a gota d'água.

Modelos gravitacionais incríveis envolvendo "buracos negros" invisíveis tiveram que ser inventados em uma tentativa desesperada de explicar como a força de atração da gravidade pode resultar na ejeção de matéria em um jato estreito em velocidades relativísticas.

Por que aceitamos tal ficção científica como fato quando um Universo Elétrico prevê formas espirais, campos magnéticos e jatos? Os campos magnéticos cósmicos simplesmente delineiam as correntes elétricas que criam, movem e iluminam as galáxias.


 Estrelas Elétricas

 "As estrelas "dão à luz" eletricamente a estrelas companheiras e planetas gigantes gasosos".
 
Os físicos de plasma argumentam que as estrelas são formadas por um efeito eletromagnético de "pitada" em gás e poeira amplamente dispersos. A "pitada" é criada pela força magnética entre a corrente paralela filamentos que fazem parte das enormes correntes elétricas que circulam dentro de uma galáxia. É muito mais eficaz do que a gravidade na concentração de matéria e, ao contrário da gravidade, pode remover o excesso de momento angular que tende a evitar o colapso. As estrelas se formarão como contas em um fio até que a gravidade assuma o controle. O falecido Ralph Juergens, um engenheiro de Flagstaff, Arizona, na década de 1970 deu o próximo salto mental para sugerir que a entrada elétrica não para por aí e que as estrelas não são motores termonucleares! Isso é óbvio quando o Sol é observado de uma perspectiva de descarga elétrica. As correntes galácticas que criam as estrelas persistem para alimentá-las. As estrelas se comportam como eletrodos em uma descarga de brilho galáctico. Estrelas brilhantes como o nosso Sol são grandes bolas de raios concentradas! A matéria dentro das estrelas torna-se carregada positivamente à medida que os elétrons se aproximam da superfície. As forças eletrostáticas internas resultantes impedem que as estrelas colapsem gravitacionalmente e, ocasionalmente, as fazem "dar à luz" por fissão elétrica para formar estrelas companheiras e planetas gigantes gasosos. Um clareamento repentino ou uma explosão de nova marcam tal evento. Isso elucida por que as estrelas geralmente têm parceiros e por que a maioria dos planetas gigantes até agora detectados orbitam de perto sua estrela-mãe. A teoria da evolução estelar e a idade das estrelas é uma ficção elaborada. A aparência de uma estrela é determinada em grande parte por seu ambiente elétrico e pode mudar repentinamente. Os físicos de plasma e engenheiros elétricos são os mais capazes de reconhecer os fenômenos de descarga de plasma. A física estelar está nas mãos erradas.


O Sol é uma Estrela Elétrica 

Quando a eletricidade se acumula além de um ponto de disparo dentro dos campos indutivos do Sol, o plasma solar descarrega em velocidades quase relativísticas - as explosões solares podem ser como tremendas rajadas de raios no Sol.

O defensor do universo elétrico, Wal Thornhill escreveu:

"É óbvio, observando a poderosa atividade de expulsão de massa em estrelas e galáxias ativas, que os modelos gravitacionais são inadequados para explicar o que está acontecendo.

A gravidade é apenas uma força atrativa.

O recurso ao comportamento do campo magnético magicamente divorciado das correntes elétricas serve apenas para reforçar a qualidade mística da física moderna sem nos dizer nada sobre a verdadeira causa.




Planetas 

Planetas e luas parecidos com a Terra também "nascem" por expulsão elétrica de parte dos núcleos carregados positivamente de estrelas anãs e gigantes gasosos. Isso explica a dicotomia entre os densos planetas rochosos e luas e os planetas gigantes gasosos. No modelo do Universo Elétrico, a própria gravidade é simplesmente uma força dipolar eletrostática. Assim, as órbitas planetárias são estabilizadas contra o caos gravitacional pela troca de carga elétrica através de suas caudas de plasma (Vênus ainda está fazendo isso fortemente, a julgar por sua cauda magnética "cometária", e tem a órbita mais circular de qualquer planeta) e consequente modificação da gravidade de cada corpo. Os planetas assumirão rapidamente órbitas que garantam o mínimo de interação elétrica. Os impactos entre grandes corpos são evitados e a captura tornada mais provável pela troca de carga elétrica entre eles. A captura da nossa Lua torna-se a única opção, não pode ter sido criada a partir da Terra. Evidências de instabilidades planetárias passadas estão escritas nas superfícies de todos os corpos sólidos do sistema solar. Essa evidência está na forma de crateras de arco elétrico.



Fonte:

https://www.thunderbolts.info

Wallace Thornhill

Livro: The Electric Sky by Donald Scott




This post first appeared on Blog, please read the originial post: here

Share the post

A Física do Universo Elétrico.

×

Subscribe to Blog

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×