Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Exposição “Women in the Arts 2023” Chega a Houston Após Exibições em Dubai e Barcelona

Exposição "Women in the Arts 2023"
Chega a Houston Após Exibições em
Dubai e Barcelona

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Share on pinterest

Houston se prepara para receber expressões artísticas internacionais com a exposição “Women in the Arts 2023”, que desembarca na cidade após encantar públicos em Dubai e Barcelona. Sob o tema empoderador, a exposição destaca o trabalho de mulheres artistas, trazendo perspectivas diversas e narrativas únicas para o cenário cultural.

Após outras duas exibições nas metrópoles globais de Dubai e Barcelona, a exposição agora se prepara para o evento na capital do estado do Texas, Houston. A terceira e última etapa deste itinerário ocorrerá no próximo sábado, 23 de setembro, nas instalações da renomada HEIGHTS STUDIOS & GALLERY.

Apesar das altas temperaturas que marcaram o verão, Houston segue suas atividades culturais normalmente, antecipando essa experiência artística que também celebra o 32º aniversário do Museu local. Com obras cuidadosamente selecionadas, a exposição traz uma seleção de peças impressas, cada uma contendo a vivência e arte de cada uma de suas artistas internacionais.

Entre as obras da exposição, está uma das obras da artista brasileira Ariadne Decker.  Com mais de 40 anos de carreira, a gaúcha também é conhecida por diversas exposições nacionais e internacionais, além de projetos como o do Banco de Artistas dos Correios, onde a artista publicou 14 selos nacionais, juntamente com o designer gráfico Meik.

Em Houston, as obras de arte exibidas serão preservadas no acervo do Museu, preparando o terreno para futuros eventos que darão continuidade a esse legado artístico. 

Marque o dia 23 de setembro em seu calendário e una-se a essa celebração artística que traz uma mensagem de empoderamento e visão única por meio das lentes das artistas participantes.

Mais informações sobre a exposição em: https://www.museumamericas.com

Entretenimento

Onde será a Copa do Mundo de 2026?

Notícias

Destroços do Submersível Titan Encontrados no Fundo do Oceano

Entretenimento

Mundial de Clubes de 2025 com 32 times terá EUA como Sede

Mundial de Clubes de 2025 com 32 times terá EUA como Sede

Emicida Fará Shows nos EUA em Setembro

The post Exposição “Women in the Arts 2023” Chega a Houston Após Exibições em Dubai e Barcelona appeared first on Brasileiros nos EUA.



This post first appeared on Portal Brasileiros Nos EUA, please read the originial post: here

Share the post

Exposição “Women in the Arts 2023” Chega a Houston Após Exibições em Dubai e Barcelona

×

Subscribe to Portal Brasileiros Nos Eua

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×