Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Resenha Óleos Farmax - São Bons? Valem a Pena?

Olá pessoal, vamos de resenha 2 em 1? Produtos para Pele e cabelo?

Resenha Óleos Farmax - São Bons? Valem a Pena?

Quem não ama usar óleos corporais e óleos capilares? O uso de óleos como cosmético é antigo e traz muitos benefícios, recentemente recebi em uma parceria com a Farmax um kit com alguns dos óleos da marca.
Usei todos, e após experimentar trouxe para vocês.
  • Qual a função ou indicação?
Os óleos corporais e capilares da Farmax, são indicados para Cabelos e pele. Eles prometem hidratação, perfume, pele macia, cabelos sedosos.

Eles são diluídos, possuem outros ingredientes em sua formulação, além do ativo principal. Podem ser usados diariamente.

💧Óleo Capilar e Corporal Coco Farmax: é rico em vitaminas e minerais essenciais para manter a pele e os cabelos nutridos. Ajuda no processo de regeneração da pele e dos cabelos. O produto atua na reparação de danos, nutre e hidrata para que os fios fiquem saudáveis, além de deixar a pele mais macia e eliminar os sinais de ressecamento.

💧Óleo Capilar e Corporal Rosa Mosqueta Farmax: tem ação regeneradora e promove uma hidratação profunda da pele e dos cabelos, devolve a elasticidade e é muito indicado para prevenir estrias durante a gravidez.
Tem fórmula com efeito emoliente sobre a pele e suas propriedades nutritivas auxiliam na reparação dos cabelos, assim como cuidam da pele.

💧Óleo Capilar e Corporal Babosa Farmax: tem propriedades altamente hidratantes e é rico em minerais e nutrientes. A babosa, também chamada de Aloe Vera, é conhecida por ter ação fortalecedora e protetora, além de hidratar, recuperar a textura e manter a umidade e maciez da pele e dos cabelos.
O óleo tem composição natural, vegana e livre de crueldade animal.

💧Óleo Capilar e Corporal Amêndoas Farmax: é uma opção muito mais rápida e prática para o dia a dia. O produto foi formulado com Óleo de Amêndoas Doces, com ação emoliente e é rico em nutrientes que hidratam e recuperam a pele e os fios ressecados, devolvendo a elasticidade, brilho e maciez.
A ação emoliente devolve elasticidade da pele, auxilia na prevenção de estrias e é excelente para ser usado em peles secas e descamadas, assim como para hidratar e restaurar os cabelos ressecados e danificados.

💧Óleo Rícino Puro Farmax: é conhecido por estimular o crescimento capilar, combater a queda e fortalecer os fios. A fórmula vegetal é 100%, deixando os cabelos hidratados e macios.
O único ativo é o óleo de rícino, que melhora a saúde dos cabelos por meio de uma hidratação profunda que combate a queda capilar, fortalece e ajuda no crescimento saudável dos fios.
  • Quanto custa?
Eles fáceis de encontrar em farmácias e supermercados, eles têm um preço acessível, custando em média R$6,00 a embalagem com 100 ml.
  • Como usar?
Espalhe uma pequena quantidade na palma da mão. Aplique na extensão dos cabelos e massageie por alguns minutos. Enxágue se desejar. Também pode ser aplicado sobre as áreas ressecadas do corpo espalhando e massageando, também após o banho com pele molhada.
  • Qual aspecto?
Eles são óleos leves, espalham fácil no corpo e todos têm um cheiro agradável. O melhor em cheiro é o de amêndoas.
Já o óleo de rícino, por ser um óleo puro é mais denso.
  • Qual o resultado?
Gostei bastante de usar, eles possuem uma textura boa na pele, não fica pegajosa. Nos cabelos também ficam ótimos.
Nos cabelos preferir usar o de babosa e o coco, pelo cheiro mais neutro e por meu cabelo se dar bem com esses dois ingredientes.
Já o de amêndoas e rosa-mosqueta são super cheirosos e achei excelente para a pele.
O de rícino é bem consistente e gosto de usar na raiz dos fios, umectando antes de lavar.


    Avaliação Arrojada

    Prós: Ótimo custo-benefício
    Contra: Não é um tratamento profundo
    Nota geral: 9,0
    Resumo: Cumpre o que promete, não é um óleo puro, mas pelo custo vale muito a pena.

    Gostaram da resenha? Já usou algum dos óleos da Farmax? Se sim, qual o seu preferido?


    This post first appeared on Arrojada Mix, please read the originial post: here

    Share the post

    Resenha Óleos Farmax - São Bons? Valem a Pena?

    ×

    Subscribe to Arrojada Mix

    Get updates delivered right to your inbox!

    Thank you for your subscription

    ×