Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Decoração Aconchegante Para Casa Alugada

Olá pessoal, vamos de dicas de decoração para casa alugada?

Decoração Aconchegante Para Casa Alugada

Uma das grandes dificuldades de quem aluga um imóvel é decorar sem causar problemas ao locatário. Afinal, mesmo que o lugar não seja seu para sempre, você gostaria de deixá-lo com sua cara. Mas, como fazer isso?
A verdade é que para muitas pessoas não dá para investir de cara em um imóvel, ou muitas vezes, você ficará temporariamente no local, e alugar é a opção mais vantajosa nesses casos. Ainda assim, esse local será seu lar por um tempo e nada mais justo que ele reflita seus gostos e personalidade. Você pode unir Seu Estilo, conforto, bem-estar sem desagradar o proprietário.
A primeira coisa a fazer é conversar e definir, de preferência no contrato, o que pode ou não ser feito, alguns proprietários se incomodam com furos na parede, não fazem objeção a pintura, então permitem que você pinte, coloque papel de parede e cole quadros decorativos com fita dupla face.

Aposte em móveis ajustáveis

Uma coisa chata é levar seu móvel e descobri que ele não cabe no ambiente, nesse caso aposte em móveis ajustáveis, extensíveis, como bicamas, sofá-cama, cadeiras e mesas dobráveis. Uma ótima opção são móveis no Estilo industrial, esse estilo permite muitos ajustes e são fáceis de desmontar em caso de mudança.
Alguns modelos de painéis de TV e cabeceira, são reguláveis, minha cabeceira, por exemplo, tem 3 opções de tamanho.
Alguns eletrodomésticos são multifunções, como: multiprocessadores, que são processadores, liquidificador, batedeira e espremedor de frutas; panelas de pressão elétrica, faz feijão, arroz, sopas, cozidos e até bolo; e, as fritadeiras sem óleos, até assam bolo.

Use a criatividade no lugar de parede

Na decoração você não precisa abrir mão dos quadros, espelhos e plantas. Se você ama esses itens e não deseja colocá-los numa caixa de canto, use a criatividade para decorar o ambiente sem furar as paredes. Uma estante de prateleiras, cabeceiras e aparadores podem ser usados para apoiar esses itens.
Na cozinha invista em armários com pés, cozinhas compactas e balcões.

Invista nos detalhes

Para deixar o ambiente aconchegante, aposte nos detalhes com seu estilo. Na sala invista em vasos, tapetes, plantas e almofadas, no quarto abajus e jogos de cama podem ter cores e estampas com seu jeito, na cozinha há uma infinidade de itens que podem seu estilo, desde jogos americanos, copos, guardanapos e aparelho de jantar. Use fotos suas e da família.

E lembre-se lar é onde a gente se sente em casa, ou como diria Timão e Pumba: "Lar é onde seu bumbum descansa." Então, aproveite seu lar, seja ele comprado, alugado ou emprestado, deixe ele aconchegante e feliz!

Gostaram das dicas? Mora ou já morou de aluguel? Conhece alguém que esteja de mudança? Conta nos comentários e compartilha com uma amiga.


This post first appeared on Arrojada Mix, please read the originial post: here

Share the post

Decoração Aconchegante Para Casa Alugada

×

Subscribe to Arrojada Mix

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×