Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Aparelhos de Limpeza de Poros

Hoje vamos ver alguns dos melhores aparelhos de Limpeza de poros, especialmente os removedores de pontos negros por sucção também conhecidos por limpadores faciais.

Como escolher o aparelho de limpeza facial

Os aparelhos de limpeza de poros são em geral similares, devendo porém atender ao poder de sucção, se o aparelho é recarregável ou a pilhas convencionais e ainda se tem incluído ou não reservatório de água. Este último tem vindo a aparecer nos aparelhos mais recentes, apesar de útil não é imprescindível.

Recomendações de aparelhos

Vejamos alguns dos modelos recomendados, sendo que no que respeita a limpeza Facial existem muitos outros métodos e que podem ser utilizados conjuntamente, ainda que em momentos diferentes.

Limpador Facial (Pontos Negros)

Este Limpador Facial consiste em um hidrolimpador de impurezas, pois tem um depósito de água duplo que fornece água limpa à pele e o outro armazena a água suja, peles mortas e impurezas.

Ele permite limpar em profundidade a pele do rosto de forma natural e não intrusiva, sem produtos químicos e hidratando a zona a tratar com água para maior cuidado e proteção da pele.

É um aparelho de limpeza de poros e pontos negros inovador e avançado, uma vez que os elimina pela raiz e não superficialmente como outros limpadores convencionais.

Este modelo tem também a característica de ser recarregável evitando a habitual troca de pilhas. Adicionalmente oferece 3 níveis de intensidade e 3 cabeças.

Limpador Facial Elétrico de Pontos Negros

Um outro aparelho de limpeza de poros e pontos negros mais convencional, mas eficaz e também recarregável.

Este aparelho de limpeza de poros funciona com 3 níveis de sucção com o qual poderá limpar o seu rosto em profundidade facilmente, bem como 3 cabeças:

  • Cabeça grande para peles grossas e resistentes
  • Cabeça pequena para peles finas e delicadas
  • Cabeça oval para zonas delicadas (nariz, boca, contorno dos olhos…)

Poderá encontrar diversos outros modelos na nossa loja online, para além de diversos outros produtos de limpeza facial (tiras de limpeza de poros, cremes, etc.) na secção de cuidados faciais, pelo que destacamos ainda o seguinte.

Aparelho de Limpeza Facial

Um aparelho de limpeza facial ultrassónico (5 em 1) e iónico, ideal para um tratamento completo da pele do rosto com múltiplos efeitos benéficos.

Este moderno e versátil aparelho de limpeza facial elétrico é ergonómico, compacto e leve, sendo muito cómodo e simples de utilizar. Visto ser recarregável e portátil, pode levado para qualquer lugar e utilizado com facilidade, sem necessidade de transportar cabos ou de procurar uma tomada.

Sauna Facial Elétrica

Um aparelho muito utilizado a titulo complementar da limpeza de pele e poros é a sauna facial elétrica.

É muito utilizada para cuidados intensivos e profundos da pele por meio de vapor, penetrando até às camadas inferiores, para uma hidratação e esfoliação total e completa.

Este vaporizador facial hidrata, abre os poros e remove a sujidade (restos de maquilhagem, pele morta, etc.), melhorando a aparência da pele e conseguindo um resultado profissional, sem que seja necessário sair de casa.

A decomposição da água em pequenas partículas a alta temperatura faz com que estas penetrem rapidamente no interior do músculo facial

Esperamos que goste das nossas sugestões sobre aparelhos de limpeza de poros e pontos negros. Se já utilizou ou utiliza algum deles, não se esqueça de deixar a sua sugestão ou comentário.

Originally published at https://nacloset.com on April 12, 2022.



This post first appeared on How To Get Strong Glutes, please read the originial post: here

Share the post

Aparelhos de Limpeza de Poros

×

Subscribe to How To Get Strong Glutes

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×