Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Conheça os contornos para cada tipo de nariz

Tags: nariz linhas tipo

Conheça os contornos para cada tipo de nariz

https://blogcatharinehill.com.br/dicas/contornos-cada-Tipo-nariz/

As maquiagens são uma caixinha de boas surpresas. Sabendo os truques certos, é possível criar produções incríveis e disfarçar aquelas imperfeiçoes da pele que você não curte muito.

E quando falamos disso, os contornos não podem ficar de fora. Pode parecer algo simples, mas saber como contornar adequadamente faz muita diferença no resultado da make.

O jogo de luz e sombra, que pode ajudar a realçar alguns pontos e esconder outros, vale para várias regiões do rosto. E um destaque aqui são os contornos para cada tipo de nariz.

De forma super rápida e com os produtos certos, é possível afinar, corrigir e alongar o nariz, que é uma parte do rosto que também chama a atenção nas produções.

Quer saber como isso funciona? Vem que a gente vai te contar tudo!

Quais são os contornos para cada tipo de nariz

Para deixar as coisas bem claras e simples de entender, vamos mostrar alguns tipos de narizes e como fazer os contornos certos para obter os melhores resultados.

Afinando o nariz

Se você tem um nariz um pouco mais largo e o objetivo é afiná-lo, dando um efeito também mais alongado, a chave está no cuidado com as laterais.

Utilizando um pó ou corretivo mais escuro do que o tom da sua pele, aplique com um Pincel Chanfrado, fazendo duas Linhas nas laterais do nariz. É como se você estivesse traçando as linhas indicando os pontos e o quão fino gostaria que o nariz ficasse.

Se você quer também deixar uma pontinha, ou seja, dar um efeito mais pontudo para o nariz, é só seguir a linha até a ponta fazendo um arco, que vai unir os traços de ambos os lados.

Aqui vale uma dica importante: se o seu nariz é mais larguinho apenas do meio para pontos, trace a linha do meio para a ponta. Se a linha começa lá em cima neste caso, a parte que já é fina ficará ainda mais e não é este efeito que queremos.

Para já ir dando forma, pegue o pincel e vá esfumando levemente, no sentido das orelhas. Se quiser destacar ainda mais o afinado, é só aplicar um pó ou corretivo mais claro entre as duas linhas.

Correção de um nariz torto

Outro coringa no mundo dos contornos para cada tipo de nariz é a correção quando a imperfeição é um caso de ser um pouco torto. No ponto em que o nariz começa a ficar mais tortinho é onde você começará o contorno.

Se o seu nariz for um torto mais para a direita, por exemplo, a linha escura deve ser feita a direita e a do lado esquerdo uma mais clara.

Sabe quando a gente falou do jogo de luzes e sombras? Pois é exatamente aqui que isso vai ficar mais visível. Para disfarçar este tipo de imperfeição, trabalhe bem com os realces escuros e claros.

Disfarçando o nariz que tem uma bolinha na ponta

Esse tipo de nariz merece um contorno apenas na pontinha mesmo. É como fazer um leve U e na base, entre as linhas, aplicar o corretivo mais claro.

Desta forma é possível reduzir o efeito mais volumoso na ponta do nariz.

Nariz curvado

Já se o seu nariz for mais alongado e tiver uma espécie de curvatura no meio, é preciso aplicar a cor escura apenas nesta parte central, fazendo uma linha vertical. Já a cor mais clara vai na ponta e na região entre as sobrancelhas.

Osso ressaltado

Algumas pessoas apresentam um ossinho mais destacado no meio do nariz. Para disfarçar isso é super simples. No local, faça duas linhas pequenas nas laterais. Entre as linhas faça um X, com a cor mais escura de corretivo.

Em seguida, é importante fazer duas linhas horizontais pequenas, com o corretivo claro, para que o desenho feito acima fique entre as linhas mais claras.

Nariz pontiagudo

Para esse tipo de nariz, basta fazer uma seta na ponta, com a cor mais escura do corretivo ou pó.

E se o problema for que é fino demais?

Calma, tudo aqui tem solução com os contornos para cada tipo de nariz. Por mais que pareça um pouco incomum, também existem narizes que são super fininhos.

E para dar um jeitinho nisso, em vez das linhas verticais, vamos apostar nas horizontais. Com o produto mais escuro, trace três linhas, mais grossas, começando pela parte de cima, que não devem chegar até a ponta.

Agora com a cor mais clara, faça outras três linhas, começando pela ponta do nariz e colocando as demais entre as linhas escuras.

Agora que você sabe algumas dicas valiosas sobre os contornos para cada tipo de nariz, é só começar a testar e valorizar ainda mais a sua produção!

Cada tipo de nariz tem suas particularidades e isso precisa ser respeitado na hora da make. Então saber mais sobre como contornar é um trunfo que precisa ser usado bem.



This post first appeared on Transportes E Curiosidades, please read the originial post: here

Share the post

Conheça os contornos para cada tipo de nariz

×

Subscribe to Transportes E Curiosidades

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×