Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Maquiagem natural SEM base!

Maquiagem natural SEM base!

https://blogcatharinehill.com.br/passo-a-passo/maquiagem-Natural-sem-base/

No verão, a base derretendo pode ser um problema real em algumas regiões do Brasil. Hoje, além da Maquiagem Natural estar na moda, não usar a base pode ser uma ótima saída para os dias de intenso calor. O fim do ano é marcado pelo período de férias, viagens, comemorações e sair de casa sem maquiagem é uma missão quase impossível para quem é apaixonado por make.  A Catharine Hill te ajuda agora com dicas para fazer uma maquiagem natural sem base e se dar bem nesses dias mais quentes, vamos lá?

1) Preparação da pele para uma maquiagem natural

Uma Pele bem cuidada, hidratada e protegida é o ponto de partida para uma maquiagem natural bem sucedida. A rotina de skin care não pode ser deixada de lado, nem mesmo no verão, e é ela quem vai deixar o seu rosto preparado para os dias mais quentes, onde fatores como oleosidade, calor excessivo e suor estão mais presentes do que nunca! Não esqueça de usar o protetor solar para proteger a sua pele do sol e evitar as indesejáveis manchas. O primer vai ajudar a fechar os poros para que o corretivo fique no lugar e com uma aparência mais bonita!

Comprar agora →

2) Aposte em um bom corretivo

Já que a ideia é não utilizar a base, ter um bom corretivo para substituir esta etapa é fundamental. A camuflagem possui a cobertura perfeita para esconder as olheiras, manchinhas, cicatrizes e uniformizar a pele, caso seja necessário. O toque seco e seu aspecto matte também são bons aliados em dias mais quentes, pois deixam uma sensação confortável na pele. O ideal é escolher o tom mais próximo do seu natural e aplicar em regiões mais estratégicas, como olheiras e manchas. Espalhe o produto com batidinhas para garantir uma melhor cobertura.

Comprar agora →

3) Iluminada, sim!

Uma maquiagem natural pode (e deve) usar e abusar do iluminador. O glow deixa o visual ainda mais harmônico e com aquela carinha de saúde. O iluminador de rosto e corpo da Catharine Hill by Pri Lessa pode ser aplicado em áreas estratégicas do rosto, para criar volume e/ou destacar. As têmporas, nariz, arco do cupido e meio do queixo são os locais mais utilizados, mas você pode aplicar nos lugares de sua preferência, incluindo colo e ombros. Os tons mais escuros podem ajudar na aparência de pele bronzeada, basta espalhar com as mãos nas áreas em que deseja destacar.

Comprar agora →

4) Pó solto para uma cobertura mais suave

O pó solto é o responsável por selar o corretivo. Para os dias mais quentes, ele auxilia na fixação do produto e ajuda manter tudo no lugar! O pó solto, por ter partículas mais finas, deixa a cobertura perfeita sem pesar na pele, além de controlar a oleosidade e deixar uma textura mais aveludada também.

Comprar agora →

5) Carinha saudável

Para completar a produção de uma maquiagem natural, um pouco de blush pode ser aplicado tanto nas bochechas (em sua parte mais alta), como em cima do nariz, fazendo o mesmo desenho que o bronzeado de sol faria caso você estivesse na praia. O tom rosado ajuda a ressaltar este efeito de pós praia.

Aproveite o resquício do produto no pincel que utilizou para aplicar o blush e aplique um pouco nos olhos, no lugar da sombra. Este truque tem o poder de deixar a sua maquiagem natural ainda mais harmônica.
Complete esta etapa com uma camada fina de máscara de cílios bigger lash!

6) Fechando com chave de ouro

Um batom líquido rosado ou lip tint deixam um colorido natural nos lábios e completam o look com perfeição. O lip tint ainda pode ser usado como blush e deixar todo o efeito ainda mais natural, além de ter uma durabilidade maior na pele por ser em uma textura líquida que adere ainda melhor no rosto.

Dica extra!

Para maior durabilidade da maquiagem e garantia de uma pele natural, a bruma fixadora hidrafix da Catharine Hill é perfeita. Ela pode ser aplicada entre cada passo acima, pois garante a fixação de cada etapa e ainda hidrata a pele, deixando um acabamento super natural. Ela também auxilia na reparação dos tecidos da pele (alô verão!), acalma e previne o envelhecimento precoce, ou seja – PERFEITA!

Comprar agora →


This post first appeared on Transportes E Curiosidades, please read the originial post: here

Share the post

Maquiagem natural SEM base!

×

Subscribe to Transportes E Curiosidades

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×