Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Será que Nostradamus previu a erupção de Yellowstone em 2023?

Os investigadores acreditam que Michel de Notredam (Nostradamus) Previu uma erupção vulcânica catastrófica em Yellowstone. Os intérpretes das palavras de Nostradamus afirmaram que há cerca de 500 anos, um profeta medieval previu uma terrível erupção vulcânica.

Supostas profecias, registradas por Nostradamus em seu Les Prophéties de 1555, levaram os teóricos a interpretar e analisar o que o astrólogo francês escreveu.

Photo// Segredos do mundo

Sete previsões de como o futuro mudará a nossa vida



“…Um terremoto que afetará particularmente a área oeste da Cidade Nova, mas será sentido em terras por todo o globo. Um fogo vulcânico do meio da terra…”

Os investigadores afirmam que Nostradamus Previu um “incêndio vulcânico”, um terremoto sentido por todo o globo, ocorrendo em uma “nova cidade”. Essa teoria já foi apresentada no passado e divulgada na Internet.

Os seguidores de Nostradamus acreditam que o astrólogo francês escreveu versos que mencionam um forte terremoto que afetará especialmente a parte oeste da Cidade Nova.

Será “sentido em terras de todo o globo” e haverá também “fogo vulcânico do centro da terra” que provocará “uma erupção à volta da nova cidade”.

Quanto à localização da nova cidade, é um mistério. No entanto, os intérpretes das profecias de Nostradamus afirmam que a Cidade Nova é apenas uma referência ao continente americano, e não uma cidade real.

Segundo os seguidores do astrólogo francês, os poemas de Nostradamus provavelmente estão relacionados a Yellowstone. E se o Yellowstone entrar em erupção, as emissões de dióxido de enxofre podem matar quase 90.000 pessoas, tornando grande parte dos EUA inabitável.

Há 13% de possibilidade da humanidade acabar no século 21



Segundo alguns cientistas, no caso do pior resultado, o vulcão destruirá imediatamente toda a vida em um raio de cem milhas, então a devastação cobrirá os próximos quinhentos quilômetros de raio, e a zona morta logo se espalhará por mil milhas em todas as direções do epicentro da explosão vulcânica.

Toda a América do Norte ficará coberta por uma enorme camada de cinzas vulcânicas, o que levará à destruição da flora e fauna do continente. As pessoas terão que respirar apenas por respiradores, porque a poeira que pairará constantemente no ar, minúsculas partículas de vidro, são mortais para nossos pulmões.

Muitas pessoas estão convencidas de que ele realmente previu inúmeros eventos com centenas de anos de antecedência. Outros dizem que é apenas um jogo de palavras e que o astrólogo francês não tinha capacidade ou forma de prever o futuro.

Apesar disso, alguns investigadores acreditam que ele previu a ascensão de Hitler, o pouso de um homem na lua e muito mais.


Algoritmo previu o fim da civilização humana em 2050

O aumento do nível do mar coloca 36 cidades em risco de submergir


Fonte



This post first appeared on ZapingNews, please read the originial post: here

Share the post

Será que Nostradamus previu a erupção de Yellowstone em 2023?

×

Subscribe to Zapingnews

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×