Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Ovni gigante visto por 400 alunos e seus professores na Nova Zelândia

Um dos avistamentos de OVNIs mais convincentes ocorreu na Richmond School em Napier, Nova Zelândia. Juntamente com o diretor e os professores da escola, 400 alunos viram um Objeto gigante no céu. 

Este evento foi mencionado no Napier Daily Telegraph em 8 de maio, apenas um dia após o avistamento do enorme OVNI, com esta manchete: “Objeto do céu misterioso visto por professores e 400 crianças”.



Photo//tudocelular


Nave, em forma de disco, fotografada em tempestade elétrica



A transcrição do artigo diz: “Um enorme objeto voador não identificado que apareceu como um “buraco no céu” enquanto pairava perto de Napier foi observado durante 20 minutos pelo diretor, professores e mais de 400 crianças na Richmond School, Maraenui, ontem á tarde."

Testemunhas do avistamento disseram que houve um “silêncio sobrenatural” quando as crianças geralmente barulhentas pararam de brincar e assistiram maravilhadas e fascinadas pelo objeto em forma de disco”. O diretor, Sr. W. Billing, disse que estava observando as crianças brincando no pátio da escola quando notou o objeto vindo do sul. “A princípio, pensei que fosse uma aeronave”, disse ele. “Então percebi que havia parado de se mover e apareceu como um objeto extremamente brilhante no céu claro.”



Enquanto ele chamava a atenção de seus professores, as crianças também avistavam o objeto e paravam de brincar. “Era como um enorme avião sem asas refletindo o sol Mas o que nos surpreendeu foi o facto de também estar brilhando do lado oposto ao sol”, observou ele. O objeto parecia estar pairando em uma área entre Westshore e Tongoio. “Estávamos assistindo quando um avião apareceu e pousou. Definitivamente não havia comparação entre o objeto e a aeronave”, explicou.

Depois de pairar por três ou quatro minutos, o objeto começou a se afastar. “Ele então se moveu em ângulos de anel, e a próxima coisa que percebemos era como uma bola redonda com o meio de um brilho transparente.” “Ele então se achatou novamente e continuou a se afastar em uma lua reta para se tornar uma estrela brilhante.” "De repente, parece acender novamente, como um planeta extremamente brilhante, e depois desaparecer novamente antes de se afastar em velocidade", disse Billing. O objeto foi avistado pela última vez por volta das 14h23.

Napier Daily Telegraph


OVNI gigante ou algo desconhecido cobriu explosão solar



"Não era um balão meteorológico", afirmou Billing. “Também era definitivamente um objeto sólido, e parecia ser metálico.” Um dos professores, A. Coveny, disse ter lido relatos de pessoas avistando objetos não identificados, mas sempre foi “bastante cético” até aquele dia. “Pensamos que metade de Napier teria visto”, disse ele. “Aqui na escola, todos estavam de boca aberta tentando encontrar uma resposta lógica para isso.” Um aluno veio em busca de uma resposta. "Ele me perguntou se era um disco voador e eu disse 'sim' porque não podia dar outra resposta", disse Coveny.

“O avistamento parou os sons usuais de brincadeiras barulhentas.” “Toda a área parecia tão estranhamente silenciosa”, observou ele. Não eram apenas os movimentos do “disco voador” que eram sobrenaturais, mas também a aparência da nave quando ela mudava de forma. “Havia uma iridescência dele, e parecia que era um buraco real no céu, como se estivéssemos olhando através dele para outra dimensão”, disse o professor.

Além do avistamento de Napier, há avistamentos de OVNIs em massa que aconteceram antes dele. Por exemplo: Em 20 de setembro de 1956, meninos e professores da Southwell School [Claudelands] viram um objeto branco brilhante, um pouco maior que a lua.

Aqui está o relatório pessoal do Sr. Parry (um dos mestres), feito para a Hamilton UFO Research Society:



O objeto estava aproximadamente ao norte, a cerca de 50° de altitude, devo julgar, de 3.000 a 4.000 pés de altitude. Era de uma cor branca brilhante. Não me lembro de ter visto uma brancura pura tão deslumbrante. O objeto permaneceu em posição estacionária por pelo menos um minuto; e então afastou-se a uma velocidade notável para o norte, tornando-se rapidamente menor até que se perdeu de vista. Demorou 10 segundos para desaparecer.

Não havia nuvens na área em que o objeto foi observado. Nenhuma marca, movimento, giro, etc. podia ser visto. Simplesmente apareceu como um disco perfeito. Foi observado por outros dois mestres e cerca de 50 meninos.” (Fonte: CSINZ Whenuapai, Flying Saucers, Vol.4, Iss.3, Jan-Mar. 1957)

Então, em 20 de dezembro de 1968, um grupo de crianças da Te Mata School, Havelock North, Nova Zelândia, teria visto um disco voador de perto pela manhã e assustou-os. (Hawkes Bay Herald Tribune , 20 de dezembro de 1968)

A descrição do objeto, por meia dúzia de crianças que o viram pairando sobre um pomar perto da escola às 11h20, variou em detalhes, mas todos concordaram em seu tamanho e forma, e todos disseram estar “com medo”.


Congresso dos EUA realiza audiências públicas sobre OVNIs



Eles disseram que podiam ver uma escotilha e uma antena enquanto o objeto em forma de disco pairava em um nível baixo sobre alguns álamos. Eles relataram que o objeto fez um ruído de clique e tinha cerca de metade do tamanho da piscina da escola. As crianças estavam num grupo que não nadava e chamaram a atenção de seu professor, que estava dando aulas de natação para outros membros da classe, para o objeto que subitamente “disparou para cima” e seguiu [para o norte] em direção a Hastings, deixando um rasto de vapor.

O professor disse que observou o objeto por cerca de 10 minutos enquanto ele viajava para trás e para frente pela cidade de Hastings. Às vezes, o professor achava que poderia ser um avião, mas outras vezes parecia redondo demais para se encaixar na descrição de qualquer aeronave que ele conhecesse.

Os pais de 32 alunos da Te Mata School, Havelock North, não brincam mais sobre discos voadores: todos os seus filhos dizem ter visto um desses objetos do “espaço sideral” flutuando acima de seu recreio na manhã de sexta-feira. (Wellington Sunday News, 22 de dezembro de 1968)

O avistamento em massa do gigante OVNI da Nova Zelândia junta-se a uma lista de outros avistamentos com um grande número de testemunhas. Talvez o mais lembrado, sendo um dos casos mais recentes, tenha sido o avistamento ocorrido na famosa Escola Ariel, no Zimbábue, em 1994. Naquela ocasião, as crianças não apenas viram o objeto voador, mas também ele pousou e seus tripulantes se mostraram.



Ovni gigante, em forma de cubo fotografado acima da superfície do Sol.


Fonte



This post first appeared on ZapingNews, please read the originial post: here

Share the post

Ovni gigante visto por 400 alunos e seus professores na Nova Zelândia

×

Subscribe to Zapingnews

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×